logo atlântida

AO VIVO

Notícias

Hits do ano

As 10 melhores músicas de 2025, segundo a ATL

De Bad Bunny a Chappell Roan, confira as faixas que marcaram o ano com inovação, emoção e impacto cultural.

16/07/2025 - 15h16min

Atlântida
Natalie Oliveira
Natalie Oliveira
Enviar E-mail
Reprodução/Internet
Bad Bunny

O ano de 2025 está sendo generoso com os fãs de música (e olha que estamos na metade)! Com lançamentos que misturam nostalgia, experimentação e representatividade, artistas ao redor do mundo têm lançado faixas que não só dominaram as paradas, mas iniciaram conversas importantes.

Reunimos a redação da ATL para decidir quais foram as melhores músicas lançadas até agora (segundo nós mesmos). 

1. "Debí Tirar Más Fotos" - Bad Bunny

Lançada em janeiro de 2025 como faixa-título do álbum DeBÍ TiRAR MáS FOToS, a canção mescla reggaeton moderno com ritmos caribenhos, reforçando a forte conexão de Bad Bunny com Porto Rico, sua terra natal. Recentemente, o cantor iniciou sua residência no Coliseu de San Juan, com três shows esgotados e 400 mil ingressos vendidos.

2. "Abracadabra" - Lady Gaga

O single lançado em fevereiro, durante o Grammy Awards, resgatou a essência que consagrou Lady Gaga. A faixa debutou no topo do Spotify, entrou na Billboard Hot 100 e dividiu opiniões por misturar elementos familiares com uma pegada industrial moderno. “Abracadabra” reafirma a veia performática de Gaga e exalta sua capacidade de transformar frenesi em mensagem poderosa.

3. "twilight zone" – Ariana Grande

Lançada em abril como single da edição deluxe Eternal Sunshine Deluxe: Brighter Days Ahead, a faixa synth-pop alcançou o top 10 global e foi escrita e produzida por Grande ao lado dos renomados Max Martin e Ilya Salmanzadeh.

4. "End of the World" - Miley Cyrus

O hit "End of the World" chegou nas plataformas em abril como o primeiro single de Something Beautiful, nono álbum de estúdio de Miley Cyrus. A faixa foi elogiada por críticos por sua produção glamurosa e apelo emocional.

5. "Sorry I'm Here For Someone Else" - Benson Boone

O artista norte-americano, indicado ao Grammy, Benson Boone, traz uma balada synth-pop com letra introspectiva, inspirada em momentos de auto isolamento e transformação. Com uma energia divertida, o single combina vulnerabilidade e melodia cativante.

6. "Manchild" - Sabrina Carpenter

Sabrina Carpenter segue sua era pop-perfeita! A faixa "Manchild" é o lead single do seu mais novo trabalho Man's Best Friend que chegou alcançando o topo da Billboard Hot 100 em vários países (e por aqui, ganhou nosso coração). Irônica, chiclete e provocadora, Sabrina entrega carisma e poder pop como poucos atualmente.

7. "Anxiety" - Doechii

A canção, que originalmente foi publicada nas redes da cantora em 2019, ganhou uma versão oficial em 2025. A primeira versão viralizou por tratar de temas como saúde mental e debilidade emocional, agora, com produção refinada e sample de Gotye, "Anxiety" confirma o talento inovador de Doechii.

8. "EVIL J0RDAN" - Playboi Carti

A faixa mistura trap clássico de Atlanta com atmosferas sombrias, reforçando o estilo vanguardista e enigmático de Playboi Carti, que segue moldando tendências no cenário do hip‑hop contemporâneo. A música também marcou o lançamento de seu aguardado álbum Music, lançado em março.

9. "Sapphire" - Ed Sheeran

Lançada como parte dos lançamentos recentes de Ed Sheeran, "Sapphire" ecoa sensibilidade pessoal. Conhecido por equilibrar grandes hits pop com letras íntimas, o cantor compartilha nesta música uma homenagem às filhas, mostrando novamente sua capacidade de transformar sentimentos profundos em melodias acessíveis e tocantes.

10. "The Giver" - Chappell Roan

"The Giver" marcou a estreia de Chappell Roan no country pop, em março deste ano. Produzida por Dan Nigro, a canção tem letra divertida sobre intimidade lésbica, com bom-humor e o jeitinho Roan de ser.

Com tanta diversidade de sons, histórias e estilos, 2025 está longe de ser um ano morno na música. Das pistas de dança às playlists mais introspectivas, esses lançamentos ajudam a contar o que estamos sentindo, vivendo e celebrando agora. E se o semestre já rendeu tantos hits, mal podemos esperar pelo que ainda está por vir.



MAIS SOBRE