logo atlântida

AO VIVO

Comportamento

Treta?

Novo single de Miley Cyrus pode ser um novo capítulo de sua briga familiar; entenda

Cantora lançou o lead single “End Of The World” e fãs especulam significados por trás da letra

04/04/2025 - 15h06min

Atlântida
Reprodução
Miley em “End Of The World”

Nesta quinta-feira (03), Miley Cyrus divulgou mais uma parte de seu novo álbum “Something Beautiful”, que tem data prevista de lançamento para o dia 30 de maio. Com o lançamento de “End Of The World”, fãs da cantora tem compartilhado teorias sobre a canção nas redes sociais.

A música não é novidade no repertório de Cyrus, a nossa amada Hannah Montana já havia apresentado a música em março de 2024, em um evento privado para a família e amigos. Na ocasião, a faixa era uma balda, lenta e melancólica, interpretada com bastante emoção, o que despertou a curiosidades de seus seguidores já na época.

Agora, repaginada e produzida, “End Of The World” se molda aos padrões do novo álbum de Miley e segue uma pegada de Pink Floyd e claras referências ao grupo sueco Abba. Bem mais dançante, o clipe musical traz a cantora em um deslumbrante vestido de paetês verdes e uma estética anos 80.

Por trás de uma letra leve e divertida, a especulação é que esta seja mais uma fase da briga familiar que tem dividido os Cyrus a anos. 

Quer saber tudo sobre essa história? Vem que a ATL te explica:

Além de contar com essa versão emocional apresentada apenas para os mais próximos, a música também já havia sido usada pela mãe de Miley, Tish Cyrus, como trilha sonora de sua caminhada até o altar no casamento com o ator Dominic Purcell, em 2023. A informação foi divulgada pela própria Tish em seu podcast “Sorry We're Stoned”.

Mas a “briga” que divide a família não é recente, após um divórcio conturbado entre Tish e Billy Ray, que estiveram casados por quase três décadas, a mãe de Miley acusou o ex marido de abuso verbal. Na época, ela também expôs o assunto no famoso podcast “Call Her Daddy” e apresentou imagens onde ela alega ter sido usada uma linguagem abusiva.

Reprodução
Mensagens direcionadas a Tish Cyrus

Com a separação nada amigável, o clima já não era dos melhores entre a família, mas a briga se intensificou mesmo em 2023. Neste ano, além do casamento de Tish e Dominic, Billy casou-se com a cantora Firerose (que agora é sua ex-esposa).

As denúncias de abuso não foram o único motivador para a separação da família. Acusações apontam que Billy Ray e Braison Cyrus - irmão mais novo de Miley – teriam espalhado rumores falsos sobre um romance passado entre Dominic e Noah Cyrus - irmã caçula de Miley -.

Reprodução
Tabloides sobre o suposto envolvimento de Noah e Dominic

Em meio a isso, Tish teria acreditado nas histórias divulgadas pelos portais de fofocas e notícias dos Estados Unidos e até mesmo tentado impedir que sua filha Noah comparecesse ao seu casamento. Noah por sua vez rompeu relações com a mãe por ter “acreditado” no seu suposto envolvimento com o, agora, padrasto.

Estava definida a cisão da família: de um lado estavam Tish, Miley e Brandi (irmã mais velha de Miley), e do outro Billy Ray, Noah e Braison.

Durante o casamento de Tish e Dominc, Noah compartilhou algumas indiretas em seu Instagram e de fato não compareceu a cerimônia. Na data, a caçula publicou fotos ao lado do irmão Braison, ambos teriam passado o dia em um Walmart, mesmo estando ambos em Los Angeles, onde o casamento foi realizado

Reprodução

Noah continuou a se distanciar de da mãe e irmãs e foi flagrada dando até likes em posts de Liam Hemsworth no Instagram, ex-marido de Miley. Após a reação negativa dos fãs sobre este e outros acontecimentos, ela se pronunciou em uma breve mensagem: “não há maior alegria do que ver vocês ficarem bravos com a m*rda mais idiota, é tão divertido”.

Recentemente os lados parecem ter feito as pazes, Noah e Tish foram fotografadas juntas por Los Angeles e trocaram interações carinhosas nas redes sociais.

Reprodução
Noah e Tish juntas em foto de 2024

Apesar disso, a relação entre Miley o pai, que foram muito próximos ao longo da vida, não parece ser positivo. Em uma entrevista ao apresentador David Letterman em 2024, Miley é questionada sobre os pais e demora um pouco a encontrar algo positivo a dizer sobre Billy Ray.

Mas ATL, onde entra “End Of The World” nisso?

Bom, além da versão acústica emocional e ser música de entrada no casamento de Tish, a canção trás mensagens sobre algo que deve ficar no passado.

Miley e o pai sempre foram visto juntos e a própria cantora declarava como a dupla era próxima. Em seu novo single a cantora diz “Nunca pensei que você seria o único a me cortar sem faca” e “Você tem pensado no futuro, vamos fingir que não é o fim do mundo”, uma possível declaração a Billy Ray e a si, querendo seguir em frente mesmo com o afastamento de algo tão importante como a sua relação com o pai.

Em outro trecho, a música declara “vamos para Malibu e assistir ao sol desaparecer mais uma vez”, local já mencionado pela família em diversas ocasiões.

Apesar das especulações, não há confirmação de Miley Cyrus sobre a origem de sua composição.

Confira o clipe de “End Of The World”



MAIS SOBRE