Na última quarta-feira, 14, a Warner anunciou que o seu serviço de streaming – atualmente denominado apenas MAX – voltará se chamar HBO MAX. O anúncio aconteceu durante a apresentação da Warner Bros. Discovery no Upfront, em Nova York.
A mudança de nome aconteceu em 2023, por estratégia da empresa. E segundo o CEO da HBO, Casey Bloys, a troca acontece alinhada ao futuro desejado para a empresa.
Com o rumo que estamos seguindo e o forte impulso que estamos desfrutando, acreditamos que o HBO Max representa muito melhor nossa proposta atual ao consumidor.
CASEY BLOYS
CEO da HBO
No catálogo do MAX é possível encontrar clássicos como "The Sopranos" e "Friends", até grandes sucessos atuais como "Game Of Thrones", "Euphoria" e "The Last Of Us". Com isso, cada vez mais pessoas ao redor do mundo estão assinando o serviço.
Nos últimos dois anos, a empresa deu um passo gigante no alcance global, com mais de 20 milhões de novos assinantes no último ano. Só em lucro, foram quase 3 bilhões de dólares a mais. Agora, a meta é ultrapassar a marca dos 150 milhões de assinantes até o fim de 2026.
A Warner não informou a data em que a mudança deve acontecer, a expectativa é que seja ainda este ano.
Levando na esportiva
Depois de mudar - de novo - o seu nome, a empresa "não levou para o coração" os memes. Muito pelo contrário, passou a criá-los.
Dá uma olhada em algumas publicações no perfil da marca: