A guerra pelo poder está longe de acabar. A Netflix confirmou oficialmente a segunda temporada de Os Donos do Jogo, série brasileira que conquistou o topo do ranking global da plataforma e se tornou a produção de língua não inglesa mais assistida do mundo, com 5,9 milhões de views só na estreia.
O anúncio veio na manhã desta quarta (12), em um vídeo publicado pelo protagonista André Lamoglia, o intérprete do ambicioso Profeta.
A gente se dedicou de verdade nesse projeto, então é incrível ver esse retorno tão positivo. Agora é segurar a ansiedade pra descobrir as novidades e começar logo a gravar os próximos episódios
CONTOU O ATOR
O jogo só começou
Criada pela Paranoïd e dirigida por Heitor Dhalia, Rafael Miranda Fejes e Matias Mariani, a série mergulha no submundo dos bicheiros cariocas e transforma as disputas familiares em um verdadeiro campo de guerra.
Na primeira temporada, acompanhamos a sucessão do poderoso Jorge Guerra (Roberto Pirillo), que vê sua saúde, e seu império, ruírem. Enquanto isso, suas filhas Mirna (Mel Maia) e Suzana (Giullia Buscacio) travam uma batalha brutal pelo controle do legado, com direito a traições, casamentos estratégicos e a presença explosiva de Búfalo (Xamã), o marido que pode mudar o rumo do império.
Poder, família e caos
Com um elenco que ainda traz Juliana Paes, Chico Díaz e outros nomes de peso, Os Donos do Jogo conseguiu unir o drama familiar ao ritmo das grandes produções de crime e provar que o Brasil também sabe jogar pesado quando o assunto é máfia, dinheiro e ambição.
Ainda não há data confirmada para a estreia da nova temporada, mas se depender do sucesso da primeira, a disputa pelo trono do submundo carioca promete ser ainda mais intensa.
Se a primeira temporada foi sobre quem manda no jogo, a segunda deve mostrar quem realmente está disposto a perder tudo pra continuar jogando.

