
Sim, estão nos deixando sonhar! Nesta quinta-feira (27), o jornal The New York Times revelou suas apostas para o Oscar 2025. Entre os destaques, Fernanda Torres surge como favorita na categoria de Melhor Atriz, enquanto Ainda Estou Aqui é apontado como possível vencedor de Melhor Filme Internacional.
Ser a última concorrente a ser vista vale a pena, e ela (Fernanda Torres) tem recebido muitos votos de membros da Academia. Com a disputa tão acirrada entre Moore e Madison, me pergunto se os votantes não ficarão tentados a escolher Torres como uma alternativa de terceiro partido. Qualquer uma dessas mulheres pode ganhar
KYLE BUCHANAN
jornalista especializado no Oscar
Há controvérsias
A revista norte-americana Variety divulgou nesta quarta-feira (26) suas previsões finais para o Oscar 2025. De acordo com a publicação, Demi Moore aparece como favorita ao prêmio de Melhor Atriz por sua atuação em A Substância.
No entanto, a revista ressalta que, em sua análise, Fernanda Torres seria a mais merecedora da estatueta. Mikey Madison, por Anora, também é mencionada como uma forte concorrente.
A maior premiação do cinema acontece neste domingo (2), com transmissão ao vivo na TV Globo. Você também pode acompanhar os melhores momentos da cobertura aqui no site e nas redes sociais da Atlântida.
Sobre Ainda Estou Aqui
O longa, dirigido por Walter Salles, concorre na categoria de Melhor Filme Internacional e narra uma história de superação e memória, baseada no livro homônimo de Marcelo Rubens Paiva.