O prefeito do Rio de Janeiro, Eduardo Paes (PSD), revelou nesta quinta-feira (24) seu desejo de trazer a banda U2 e a cantora Beyoncé para se apresentarem na orla de Copacabana, para o evento anual “Todo mundo no Rio”. A fala aconteceu durante o anúncio do calendário de eventos da cidade para o restante do ano.
Em tom bem-humorado, Paes chegou a mencionar que o U2 estaria confirmado para 2026, mas logo esclareceu que se tratava apenas de um desejo pessoal.
Eu quero anunciar aqui que o U2 vai estar aqui no ano que vem... Não acreditem em nada que eu fale ou que eu vaze. O desejo meu é o U2. E se eu trouxer a Beyoncé ao Brasil, aí literalmente eu vou ser o rei dos gays brasileiros
EDUARDO PAES
Prefeito do Rio de Janeiro
Mais tarde, pelas redes sociais, ele esclareceu:
“Eu não anunciei show do U2 em Copacabana no próximo ano. A única coisa que disse é que eu gostaria que tivesse U2 em Copacabana no próximo ano. Pela atenção, obrigado!”
A fala aconteceu ao lado do empresário Luiz Oscar Niemeyer, da produtora Bonus Track — responsável pelos shows de Madonna e Lady Gaga no Brasil. Segundo Paes, foi difícil segurar o segredo sobre a vinda de Gaga: “Ele falou ‘não pode contar’, e eu disse: ‘Fica tranquilo, só vou postar um vídeo da Lady Gaga’”, comentou em tom de brincadeira.
O show de Lady Gaga acontece em Copacabana no dia 3 de maio e terá transmissão ao vivo pela TV Globo, Multishow e Globoplay.