Os livros de colorir Bobbie Goods têm feito sucesso no TikTok, Instagram e Pinterest como uma maneira relaxante e criativa de fugir das telas. Mas o que muita gente ainda não sabe é que o universo dos livros de colorir vai muito além das ilustrações fofinhas: há uma série de livros de colorir para adultos, com temáticas inusitadas, bem-humoradas e até um pouco provocativas.
Nos últimos meses, versões alternativas ao estilo Bobbie Goods têm viralizado nas redes, como uma nova forma de relaxamento criativo para quem já cansou dos desenhos tradicionais. De cenas de crime a bichinhos censurados, esses livros são uma mistura perfeita de entretenimento e antídoto contra o estresse.
1. Cozy Crime Scenes - Cute and Cozy Coloring Book

Fãs de true crime, CSI e séries policiais vão se identificar com este livro. Nele, você pode colorir cenas de crimes fictícias, pistas espalhadas por locais suspeitos e macabros e investigações forenses. É perfeito para quem gosta de true crime ou tem um senso de humor mais sombrio.
2. Cute & Naughty CENSORED Colorindo Book

Esse livro mistura o estilo kawaii com situações picantes. São animais fofinhos em cenas comprometedoras, cobertos por tarjas de censura, que equilibra humor sugestivo com charme inofensivo. Perfeito para quem gosta de humor irônico e inusitado.
3. Stoner Girl Moments Coloring Book

á este traz cenas divertidas e psicodélicas inspiradas no universo da cultura canábica. É recheado de ilustrações humoradas e nonsense, ideal para quem quer relaxar de forma descompromissada e divertida.
4. Comfy Friends – Coloring After Dark

O livro traz ilustrações “fofas com segundas intenções”: animaizinhos e cenas cotidianas, porém com situações sugeridas e cômicas para o público adulto. É o tipo de livro que começa fofo e termina com você rindo sozinha enquanto colore.
Independente do tema, colorir é um hobby que está cada vez mais presente entre os adultos e é uma excelente opção para quem quer, ou precisa, se desconectar um pouco da internet. Eles oferecem uma pausa criativa e muitas vezes irônica no dia a dia. Além de serem uma ferramenta antiestresse, esses livros também são uma forma de expressão pessoal e até mesmo de humor.
Colorir cenas inesperadas, como crimes ou situações censuradas, pode parecer estranho, mas é exatamente isso que atrai o público: a mistura entre o lúdico e o irreverente, trazendo diversão e relaxamento de um jeito nada óbvio.