Ela nem estreou a nova temporada e já garantiu mais uma! A Netflix confirmou que Wandinha está renovada para a terceira temporada. E tem mais: o sucesso protagonizado por Jenna Ortega pode dar origem a spin-offs focados em outros personagens da Família Addams.
Segundo os criadores da série, Alfred Gough e Miles Millar, já existem conversas avançadas para explorar ainda mais o universo da família mais gótica da cultura pop. “Tem muita coisa interessante que podemos desenvolver com outros personagens", contou Gough ao The Hollywood Reporter. A chefona de conteúdo da Netflix, Bela Bajaria, também reforçou que a ideia está sendo levada a sério.
Segunda temporada vem em dose dupla
A segunda temporada de Wandinha será lançada em duas partes. A primeira chega ao catálogo em 6 de agosto, enquanto a segunda parte estreia no dia 5 de setembro. E se depender do elenco, o hype só vai crescer: além dos retornos de Catherine Zeta-Jones (Mortícia), Luis Guzmán (Gomez), Emma Myers (Enid) e Isaac Ordonez (Pugsley), a nova fase traz reforços de peso como Lady Gaga, Steve Buscemi, Thandiwe Newton, Billie Piper, Christopher Lloyd, Joanna Lumley e Haley Joel Osment.
O sucesso sombrio da Netflix
Desde sua estreia, Wandinha não sai dos rankings de sucesso. A série se tornou a produção de língua inglesa mais assistida da história da Netflix, e transformou Jenna Ortega em um fenômeno global, sem falar no revival cultural da estética gótica adolescente, das danças virais e das trancinhas por todos os lados.
O enredo continua seguindo Wandinha enfrentando dilemas psíquicos, monstros soltos, mistérios familiares e, claro, relações sociais nada convencionais na Escola Nunca Mais. Mas agora, com o universo da Família Addams se expandindo, é possível que outros personagens, como Tio Chico, Mãozinha ou até mesmo Mortícia, ganhem suas próprias histórias em novas séries.
Ainda não há detalhes oficiais sobre os spin-offs, mas a promessa é que tudo será revelado depois da estreia da segunda temporada.