Já pensou em sair na mão com um canguru maromba de dois metros de altura? Foi isso que Mick Moloney, ex-policial, fez para salvar a vida de seu cachorro, que estava sendo quase afogado pelo canguru crossfiteiro. A tragédia evitada aconteceu na Austrália.
A cena teve milhões de visualizações no TikTok e repercutiu na imprensa internacional, em sites como The Sun, 7News e Unilad.
Entenda a história
No último domingo (15), o homem passeava com seus cães perto de um rio quando um deles desapareceu. Ele já havia notado que seus cachorros estavam estranhamente quietos enquanto caminhavam ao longo da margem.
“Normalmente, eles estão sempre na água”, disse Mick ao 7News na manhã desta segunda-feira (16).
Rapidamente, assim que ele notou o sumiço de Hutchy, seu cão, tudo fez sentido.
“Eu vi um canguru... com os braços na água, basicamente apenas olhando para mim”, detalhou.
“A próxima coisa é que Hutchy apareceu com falta de ar, água escorrendo de sua boca e gritando loucamente. Eu fiquei tipo, 'você está brincando comigo?'", relatou o ex-policial.
Mick tentou assustar o canguru à distância para ele largar seu cão, mas não adiantou. Ele, então, ligou a câmera diante da situação bizarra e decidiu mostrar todo seu conhecimento de jiu-jitsu ao canguru maromba. As imagens dizem por si: o animal aparece pronto para o combate e continua o encarando diretamente.
“Solte meu cachorro”, tenta Mick mais uma vez.
Acontece uma troca de socos: o ex-policial ataca primeiro e leva outra. Nesse momento, o celular cai na água. Na cena seguinte, o cachorro já foi libertado, e o homem ainda é intimidado mais uma vez pelo canguru, que, assustado, mostra suas garras.
“Tive alguns (arranhões)”, admitiu o homem ao site.
“Meu antebraço ficou doendo muito durante a maior parte do dia. Foi um soco", relatou o corajoso.
Felizmente, o cachorro saiu ileso.
Assista ao vídeo do UFC canguru versus pai de PET abaixo: