Dizem que um raio nunca cai duas vezes no mesmo lugar, mas o chifre... Ah, o chifre sempre cai! Oito meses depois de deixar uma cama box escrito "fui corno nesse colchão" em um terreno de via movimentada em Campo Grande, o morador da capital teria sido traído novamente a ponto de jogar um novo colchão no mesmo local, com outra mensagem: "Fui corno de novo".
Em dezembro do ano passado, quando a primeira cama apareceu, o alvoroço foi o mesmo, mas a reincidência da atitude tem chamado ainda mais atenção dos campo-grandenses por demonstrar o que seria um comportamento padrão: toda vez que uma traição ocorre, o corno, arrasado, se livra da cama em que tudo aconteceu.
Outro ponto que chama atenção nessa história é o fato de serem dois colchões diferentes. Se o morador não está brincando, ele precisou gastar, ao que tudo indica, com um novo estofado para dormir duas vezes em menos de um ano.
Quem passa pelo local não deixa de reparar na cena, que atrai olhares de pedestres e motoristas, mas o que todos querem saber é quem é a pessoa por trás da mensagem. Fofoca pela metade não dá!
Confira também: DONO DE MOTEL COBRA POR MINUTO: ‘NINGUÉM PRECISA DE UMA HORA’.