Que cagada (literalmente)! Uma mulher de 53 anos teve que passar por uma cirurgia de emergência no último dia 7. O motivo? Retirar um cocô gigante do intestino, com cerca de um metro de comprimento e 20kg. O ocorrido, que viralizou na web, aconteceu na China.
A mulher, identificada apenas como Hua, já sofria com dificuldades para evacuar por pelo menos cinco anos. Após passar dez dias sem ir ao banheiro, ela procurou ajuda médica.
Hua relatou falta de ar e forte pressão no peito. E, apesar de ser magra, sua barriga havia inchado muito. A paciente disse que mal conseguia sair da cama, pois a dor causada pelo inchaço no estômago e intestino era muito intensa.
Os médicos do Primeiro Hospital da Universidade de Zhejiang, no leste da China, realizaram exames preliminares e constataram fezes endurecidas no intestino da mulher. Cirurgiões do hospital optaram por interná-la para um procedimento de emergência, segundo postagem feita pela universidade na "Weibo", rede social chinesa.
As fezes endurecidas formaram uma massa única, "semelhante a uma cobra píton". Segundo a imprensa chinesa, a mulher passa bem após a cirurgia e permanece internada, em recuperação.
Que alívio!