A gente sabe que há tatuagens exóticas por aí, mas Leonardo Couto da Silva, gaúcho natural de Viamão, deu o que falar! Provocado por um amigo, o auxiliar veterinário decidiu realizar uma tatuagem do esquilo do Zaffari no braço, mascote da rede de supermercados gaúcha.
Com o intuito de causar impacto nas redes sociais, a iniciativa obteve sucesso, já que a imagem ganhou repercussão em diversos portais. O jovem, de 21 anos, revelou que pagou R$ 100,00 pelo desenho, que tem cerca de oito centímetros de tamanho e foi tatuado próximo ao pulso.
A gente morre e não vê tudo
Leonardo esclareceu que muitas pessoas têm questionado se ele trabalha ou já trabalhou no Zaffari, o que não é o caso. Ele explicou que gosta da marca, mas a decisão de tatuar o mascote foi uma sugestão do amigo, que afirmou que a imagem se tornaria viral.
O amigo foi responsável por compartilhar as fotos da tatuagem em páginas do Facebook, resultando em milhares de mensagens para Leonardo. O jovem afirmou que tem planos de fazer mais tatuagens aleatórias como essa no futuro.
Antes de fazer a tatuagem, Leonardo entrou em contato com o Grupo Zaffari através das redes sociais para pedir autorização para usar o mascote da empresa. A empresa respondeu positivamente ao pedido. Essa não é a primeira vez que alguém toma essa atitude. No ano anterior, outra pessoa já havia feito a mesma tatuagem, que também se tornou viral nas redes. Na ocasião, a pessoa que realizou a tatuagem preferiu não comentar sobre o ato.