Uma mulher descobriu que a sua mãe mantinha um caso com o seu marido há 22 anos. A revelação não acaba por aí: a coitada ainda descobriu que os seus irmãos gêmeos são filhos biológicos de seu esposo, segundo o que relatou ao jornal "Mirror".
ENTENDA A HISTÓRIA
Em um relacionamento há 34 anos, ela conheceu o marido quando tinha 15 anos de idade, ainda na escola. Aos 17, engravidou e o casal resolveu morar junto. Após o nascimento da primogênita, os dois se casaram e mudaram para uma residência ao lado da casa dos pais da moça, na fazenda de seu avô.
Ela acreditava que a relação era feliz e estável, mas quando voltou de uma viagem, flagrou a mãe e o seu esposo juntos em sua cama.
“Minha mãe gritou para eu sair do quarto ‘deles’, o que realmente me abalou ainda mais”, declarou.
O pesadelo não acaba por aí! A filha do casal, que estava no quarto ao lado, presenciou a cena da avó correndo nua pela casa após o flagra.
MULHER CONTA COMO DESCOBRIU TUDO
Com a descoberta da traição, ela pressionou o marido, que confessou que mantinha relações com a sogra desde os 18 anos de idade.
“Perguntei a verdade a ele. Ele me disse que minha mãe o seduziu quando tínhamos 18 anos e morávamos na casa deles. Eles faziam sexo desprotegido pelo menos uma vez por mês há mais tempo do que éramos casados", contou.
Quando se deu conta, ela percebeu que seus irmãos poderiam ser filhos de seu marido. Após contar para seu pai sobre o caso dos dois, eles fizeram um teste de DNA nas crianças e descobriram que os irmãos gêmeos são, de fato, filhos biológicos de seu esposo. Arrasados, pai e filha decidiram vender a casa que moravam e expulsaram os dois de lá.
“Desnecessário dizer que podíamos ouvir minha mãe gritando de sua casa quando ele a confrontou. Meu pai a expulsou e agora ela está morando com minha irmã de 38 anos. Como a casa ainda estava no nome do meu pai, meu marido não receberá dinheiro com a venda, nem minha mãe, pois os bens herdados não estão sujeitos a divisão em divórcios”, informou.
“Minha mãe também provavelmente não receberá nenhuma pensão alimentícia, já que nosso estado não é um estado de divórcio sem culpa”, acrescentou.
Após entender toda a história, ela disse que calculou as datas e percebeu que seu marido engravidou ela e a mãe com poucos dias de diferença.
“Eu desprezo meu ex com tudo que há dentro de mim agora, já que ele estava fazendo sexo com minha mãe e comigo. Em alguns casos, chegando à nossa cama minutos depois. Ele engravidou minha mãe menos de uma semana depois de me engravidar e, embora eu achasse tão fofo e divertido compartilhar uma experiência de gravidez com minha mãe, ela estava grávida dos meio-irmãos de meus filhos”, desabafou.
“Estou em terapia desde a primeira semana de janeiro. Ofereci isso para meus dois filhos adultos, se eles precisarem de terapia familiar com todos nós, mas estão fazendo terapia individual agora”, finalizou.
Casos de família na versão "real life". Oremos!