Homem de sorte (ou não)! Duas mulheres descobriram que estão casadas com o mesmo homem. A reação delas se resume ao lema: se organizar direitinho, todo mundo...
Ao desvendarem a bigamia, as duas indianas fizeram um acordo para dividi-lo. Cada uma delas terá o marido por três dias e, no domingo, o bígamo decidirá com quem vai ficar.
SOBRE A HISTÓRIA
Durante a pandemia de Covid-19, o homem, identificado apenas pela sua profissão — atua como engenheiro — deixou a esposa na casa dos pais dela, em Gwalior, e foi fazer um trabalho longo em Gurugram, também na Índia.
Meses se passaram e nada dele voltar para a casa. A companheira, intrigada, foi ao escritório da empresa dele em Gurugram. Chegando lá, descobriu que o engenheiro havia se casado com outra mulher e que, inclusive, havia concebido uma filha.
A primeira esposa e o indiano tiveram uma briga feia em público e, revoltada, ela foi direto a uma vara de família em Gwalior para resolver o caso. O engenheiro também foi chamado ao tribunal, mas recusou-se a abandonar a segunda esposa.
O impasse foi resolvido quando o trio chegou a um inusitado acordo nupcial, que inclui a divisão do marido na semana. Ele também terá que gastar igualmente o salário com as duas. Além disso, as mulheres terão direito a um apartamento próprio, com área e localização semelhantes.
Assim, os ânimos foram apaziguados. No entanto, acredita-se que o caso possa ter desdobramentos, visto que, no Hinduísmo, a união bígama é ilegal.
Confira também: VIGILANTE INFARTA E MORRE ENQUANTO FAZIA SEXO NO SERVIÇO.