Deu ruim para o ex-presidente dos Estados Unidos! Donald Trump pode parar na prisão ainda nesta terça-feira (21). O motivo? Uma transa casual com uma atriz pornô no ano de 2006.
SUBORNO
Stormy Daniels diz que teve um caso com Donald Trump em 2006. No entanto, a possível prisão está relacionada à investigação de um suposto suborno. Acredita-se que Trump teria pagado US$ 130 mil à atriz pornô, por intermédio de seu advogado pessoal, Michael Cohen, para que ela não revelasse o relacionamento extraconjugal que teve com o político. O grande problema é que este suborno teria ocorrido às vésperas das eleições de 2016, configurando em crime eleitoral.
Se for acusado pela Justiça do estado de Nova York, Trump se tornará o primeiro ex-presidente dos EUA acusado de um crime e suas pretensões de se tornar o candidato presidencial republicano nas eleições de 2024 podem ser comprometidas.

A expectativa de que Trump realmente seja indiciado aumentou após os promotores pedirem que o ex-presidente compareça perante o grande júri que investiga o assunto. Donald nega a polêmica, mas é obrigado a comparecer no Tribunal.
Aguardemos as cenas dos próximos capítulos!