
Bad Bunny se apresenta no Brasil nesta sexta-feira (19) e sábado (20) com a Debí Tirar Más Fotos World Tour, no Allianz Parque, em São Paulo. A turnê, que começou em novembro de 2025 na República Dominicana, já contou com diversas surpresas, incluindo participações especiais de artistas em algumas datas, como J Balvin, Becky G e Karol G.
Com a chegada do Grammy Winner ao país e a expectativa nas alturas para o espetáculo, é inevitável a pergunta: quem Bad Bunny pode chamar para cantar no Brasil?
Para descobrir quais nomes já dividiram o palco com o porto-riquenho, e ajudar nas suas apostas, a ATL reuniu todos os convidados que passaram pelos shows na América Latina.
Todos os artistas que já cantaram na Debí Tirar Más Fotos World Tour
República Dominicana
Na segunda noite no país, Bad Bunny recebeu Romeo Santos, o “Rei da Bachata”. Juntos, cantaram o hit “BoKeTE”.
Costa Rica
O porto-riquenho Jhayco subiu ao palco para cantar “No Me Conoce – Remix” (Famouz), além de “Dákiti” e “Tarot”, faixas de Bad Bunny.
México
Com oito apresentações esgotadas, o país reuniu uma série de convidados: Feid, J Balvin, Julieta Venegas, Natanael Cano e Grupo Frontera.
Feid participou na segunda noite com “Perro Negro”. Grupo Frontera marcou presença na quarta data com “un x100to”.
Julieta Venegas cantou “Lento” e dividiu o palco em “Lo Siento BB:/” e “Ojitos Lindos”.
Já Natanael Cano apresentou “Soy el Diablo – Remix”, enquanto J Balvin performou “La Canción”, “Qué Pretendes”, “Si Tu Novio Te Deja Sola” e “I Like It”.
Chile
Entre 9 e 11 de janeiro, o astro recebeu Becky G, Jowell y Randy, Cris MJ, Young Cister, Pablito Pesadilla e Paloma Mami, entre outros, no palco secundário “La Casita”.
Becky G cantou “Mayores” e “MAMIII”. Jowell y Randy performaram “Safaera” e outros sucessos do duo.
Peru
Nos dias 16 e 17 de janeiro, o convidado foi Ñengo Flow, que cantou “Safaera”, “Que Malo” e “Cuando Me Dirá”.
Colômbia
Entre 23 e 25 de janeiro, os shows contaram com Li Saumet (Bomba Estéreo), Arcángel e Karol G.
Li Saumet participou em “Ojitos Lindos”. Arcángel cantou “Me Acostumbré”, “Tú No Vive Así” e “La Jumpa”, além de um set solo repleto de hits.
O encerramento ficou por conta de Karol G, que dividiu os vocais em “Ahora Me Llama” e “Si Antes Te Hubiera Conocido”, além de apresentar “Latina Foreva”.
Quem pode subir ao palco com Bad Bunny em São Paulo?
As participações são mantidas em total sigilo. Por isso, não há como prever em qual data, ou qual artista, será chamado para subir ao palco.
Bad Bunny também não anuncia previamente se o show contará com convidados, o que torna cada aparição ainda mais imprevisível e cada experiência única.
As especulações apontam que Karol G pode ser a convidada especial no Brasil. No entanto, o artista ainda não repetiu nenhum nome na turnê. Fãs também sugerem que ele chame Anitta para cantar ao seu lado. Será que vem aí?

