
Foi dada a largada para o Tiny Desk Brasil, e a estreia não poderia ter sido mais certeira: João Gomes abriu os trabalhos em clima intimista, voz marcante e sanfona em destaque. Mas se depender do público, a lista de próximos convidados já está praticamente pronta.
No X (antigo Twitter), internautas começaram a sugerir nomes que gostariam de ver na série e as indicações misturam novos talentos da música nacional com nomes já consagrados. Marina Sena lidera as menções, apontada como o nome ideal para dar sequência ao projeto. A cantora mineira é conhecida pela mistura de pop, MPB e experimentações eletrônicas que se encaixam perfeitamente no formato minimalista do Tiny Desk.
Outros nomes também apareceram com força nas redes, como Jota.pê, Liniker, Os Garotin, Carol Biazin, Duda Beat, BaianaSystem, Matuê, Rubel, Vanessa da Mata, Lagum, Pitty, Karol Conká, Seu Jorge, Baco Exu do Blues e Luísa Sonza, uma mistura de estilos que mostra a diversidade e a criatividade da música brasileira atual.
A expectativa é grande para ver quais artistas vão subir ao pequeno palco do Tiny Desk Brasil e como vão reinventar suas músicas em versões ao vivo mais cruas e emocionais.