Lady Gaga domina o VMA 2025 com 12 indicações e anuncia vinil líquido de Mayhem | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Notícias

Mother Monster

Lady Gaga domina o VMA 2025 com 12 indicações e anuncia vinil líquido de Mayhem

A Mother Monster tá vivíssima e entregando tudo: prêmios, conceito e inovação sonora

05/08/2025 - 15h40min

Laura Copelli
Laura Copelli
Enviar E-mail

Lady Gaga tá em outro nível e o VMA 2025 que o diga. A artista lidera a lista de indicados deste ano com 12 nomeações, incluindo as categorias mais cobiçadas da noite. Entre elas, Vídeo do Ano, com o clipe cinematográfico de “Die with a Smile”, feito em parceria com Bruno Mars, e Artista do Ano, onde disputa com pesos pesados como Beyoncé, Kendrick Lamar e Taylor Swift.

Além disso, Gaga ainda concorre em categorias como Melhor Direção, Melhor Coreografia, Melhor Edição, Melhor Colaboração, Melhor Pop, Melhor Visual e Clipe do Ano com Mensagem Social, entre outras. É praticamente um tapete vermelho inteiro dedicado a ela.

Essas indicações são um reflexo direto do impacto que o álbum Mayhem vem causando desde o lançamento, em março. A nova era de Gaga é intensa, ousada e cheia de personalidade exatamente como os fãs gostam.

Mayhem: o caos sonoro virou arte

Como se não bastasse dominar as premiações, Gaga ainda decidiu inovar mais uma vez no formato físico do seu disco. Ela acaba de anunciar uma edição especial de Mayhem em vinil líquido, uma peça de colecionador que promete ser tão visualmente icônica quanto musicalmente potente.

O vinil, que será lançado pela Interscope Records, tem um compartimento interno com fluido colorido que se move enquanto a música toca, ou seja, uma verdadeira obra de arte giratória. A edição limitada ainda vem com encarte expandido, fotos inéditas dos bastidores e até trechos manuscritos das letras.

Reprodução
Imagens do vinil líquido

Mayhem é considerado um dos trabalhos mais ambiciosos da cantora. Com uma mistura explosiva de techno, industrial, baladas dramáticas e pitadas de funk, o álbum traz produções de nomes como Gesaffelstein, Cirkut e Andrew Watt, e marca um retorno poderoso às raízes pop-experimentais da Mother Monster.

Com 12 indicações no VMA e um disco que virou item de arte, Lady Gaga segue mostrando que não veio pra seguir tendências.



MAIS SOBRE