
Justin Bieber esteve muito perto de confirmar um show gratuito na Praia de Copacabana, no Rio de Janeiro, como parte do evento Todo Mundo no Rio 2026, mas um impasse de agenda acabou impedindo o anúncio oficial. O cantor canadense avançou nas negociações, porém pediu uma alteração na data do evento, algo que não foi possível atender.
Justin Bieber pediu mudança na data do Todo Mundo no Rio
Para aceitar a proposta, Bieber queria ao menos três semanas de intervalo entre suas apresentações no Coachella 2026, em abril, e o show no Brasil. A sugestão do artista foi transferir o evento carioca para o dia 9 de maio. No entanto, o Todo Mundo no Rio já está oficialmente marcado para o dia 2 de maio, com planejamento alinhado à prefeitura do Rio de Janeiro.
A organização optou por manter o cronograma original, e o cantor decidiu não encurtar seu período de descanso.
Por que o cantor quer uma turnê mais espaçada?
A decisão está diretamente ligada ao novo momento da carreira de Justin Bieber. Após enfrentar problemas de saúde e cancelar dezenas de datas nas turnês “Purpose” e “Justice”, o artista afirmou que pretende adotar um formato diferente daqui para frente.
Em transmissões ao vivo no ano passado, ele revelou que não quer mais se comprometer com agendas extensas de um ou dois anos. A ideia é fazer shows pontuais, com intervalos maiores entre as apresentações. Além disso, esta será sua primeira série de performances desde que se tornou pai, outro fator que influencia suas escolhas.

