Nenhum de Nós traz nostalgia para o palco do Planeta Atlântida 2026; confira   | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Música

Planeta Atlântida

Nenhum de Nós traz nostalgia para o palco do Planeta Atlântida 2026; confira  

O festival aconteceu nos dias 30 de janeiro e 31 de janeiro na SABA, em Atlântida

30/01/2026 - 20h49min

Atualizada em: 30/01/2026 - 21h51min

Seis anos após a sua última apresentação no Planeta Atlântida, o Nenhum de Nós voltou ao palco do festival. A banda, que comemora 40 anos de estrada em outubro de 2026, trouxe ao público um show carregado de grandes hits e muita nostalgia.

Essa foi a 11ª passagem da banda pelo Planeta desde 1997, quando o festival ainda engatinhava no cenário e a banda já era fenômeno Brasil a fora. Ao som de Você Vai Lembrar, Thedy Corrêa abriu a apresentação que carregou o público com o ar nostálgico e animado do melhor do rock gaúcho.

Fundado em 1986, o Nenhum de Nós se tornou um dos nomes mais emblemáticos do rock gaúcho, com uma trajetória que acompanha e define parte importante da identidade musical do Sul. Formado por Thedy Corrêa, Carlos Stein, Sady Homrich, Veco Marques, o agora quarteto construiu uma relação afetiva com o Planeta Atlântida ao longo de três décadas.

Com clássicos como “Camila, Camila”, “Você Vai Lembrar de Mim” e “Astronauta de Mármore”, os planetários curtiram e animaram o início de noite ao pôr do sol na Saba. A cada acorde uma nova emoção embalava o público que permaneceu fiel durante a apresentação da banda no Palco Atlântida.

Confira imagens de como foi o show do Nenhum de Nós no Planeta Atlântida 2026:

Nani ArtClub.
Nenhum de Nós no Planeta Atlântida 2026
Nani ArtClub.
Nenhum de Nós no Planeta Atlântida 2026
Nani ArtClub.
Nenhum de Nós no Planeta Atlântida 2026
Nani ArtClub.
Nani ArtClub. / Divulgação
Nenhum de Nós no Planeta Atlântida 2026

No ano que o Planeta completa 30 anos, nada melhor que comemorar com quem esteve aqui desde o início, com novos sucessos, públicos e sonoridades, mas com um sentimento que não muda.



MAIS SOBRE