Todas as letras de Taylor Swift sobre  Travis Kelce em The Life of a Showgirl | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Música

amor, amor e amor

Todas as letras de Taylor Swift sobre  Travis Kelce em The Life of a Showgirl

O novo álbum da loirinha é praticamente uma carta aberta para Travis Kelce e nós temos as provas

03/10/2025 - 10h06min

Atualizada em: 03/10/2025 - 10h07min

Taylor Swift está apaixonada. Seu 12º álbum de estúdio, The Life of a Showgirl, lançado hoje (03), chegou com aquele tempero que só ela sabe colocar: faixas recheadas de pistas, histórias e declarações de amor para o noivo Travis Kelce. Se antes os dois eram discretos, limitando-se a aparições nos jogos do Kansas City Chiefs e fotos juntos, agora Swift transformou suas canções em um mapa sonoro do relacionamento.

Do “Lover” ao tight end mais famoso da NFL

Desde The Tortured Poets Department (2024), Swift já vinha testando as águas do universo Kelce com referências a futebol americano (“The Alchemy” e “So High School”). Mas The Life of a Showgirl é o primeiro disco inteiro escrito (até onde sabemos) enquanto os dois estavam juntos. Resultado: a Taylor que canta aqui está mais íntima, mais leve e muito mais apaixonada.

O romance: as faixas que entregam tudo

“Eldest Daughter”

Na letra, Taylor fala sobre como cresceu carregando responsabilidades cedo demais, descrevendo a “discrição cautelosa” que aprendeu ainda jovem, enquanto tentava parecer forte e inabalável. 

Swift se mostra vulnerável ao prometer fidelidade total a alguém que devolveu sua confiança no amor. Para muitos fãs, esse “alguém” tem nome e sobrenome: Travis Kelce, o noivo de Taylor. 

O contraste entre a dureza que ela construiu ao longo da vida e a suavidade que encontrou nesse relacionamento aparece em versos que soam quase como votos de casamento.

“Wood”

Swift pega a superstição de “bater na madeira” e transforma em uma metáfora atrevida. É quase uma libertação: ela não precisa mais de sorte, encontrou seu porto seguro. Tem alusões a sequoias, pedras duras e até à “varinha mágica” que teria quebrado sua maldição. A cereja do bolo é uma piscadinha ao podcast de Kelce, New Heights.

“Wi$h Li$t”

Aqui a cantora troca glamour por vida real. Ao invés de iates, tapetes vermelhos e contratos milionários, ela canta sobre uma garagem com cesta de basquete e filhos parecidos com Kelce. É Swift confessando, em rima, que sua maior lista de desejos só tem ele.

“Elizabeth Taylor”

Se “Enchanted” era sobre se apaixonar à primeira vista, “Elizabeth Taylor” é sobre desejar que seja para sempre. Swift brinca com a imagem da atriz e usa Portofino, hotéis chiques e diamantes brancos para falar de promessas, vulnerabilidade e medo de perder. 

“Honey”

A faixa mais docem literalmente. Aqui Swift ressignifica uma palavra que, antes, soava passivo-agressiva (“querida” usada para diminuir). Na voz de Kelce, vira carinho genuíno. É sobre poder brincar de “casinha” e reinventar o que o amor significa depois de relacionamentos tóxicos.

Por que esse álbum é diferente

Com The Life of a Showgirl, Swift mostra um lado diferente de suas composições, mas também coragem de expor um lado mais doméstico e realista de sua vida. Ela deixa de lado as metáforas puramente ficcionais para contar sobre desejos simples: filhos, privacidade, rotina a dois.

Para quem é fã de teorias e Easter eggs, o disco é um parque de diversões. 



MAIS SOBRE