A morte da personagem de Débora Bloch virou um fenômeno de audiência e de publicidade.
A pergunta “quem matou Odete Roitman?” está prestes a ganhar uma nova resposta e, desta vez, também um bom retorno comercial. A morte da icônica vilã, interpretada por Débora Bloch, acontece no capítulo desta segunda (06) e já movimenta não só o público, mas também o departamento comercial da Globo.

A emissora preparou uma estratégia de merchandising inédita, conectando grandes marcas ao clima de mistério que vai dominar os últimos capítulos do remake de Vale Tudo. Segundo a Globo, todos os intervalos comerciais da reta final da trama estão completamente vendidos, reunindo 20 anunciantes que vão surfar nos momentos mais tensos da história.
Além disso, sete marcas: Omo, iFood, Dove, Itaú, Zé Delivery, Subway e Serasa, fecharam ações especiais integradas à narrativa, aproveitando a expectativa sobre quem será o assassino de Odete.
Escrita por Manuela Dias, a nova versão de Vale Tudo já é um sucesso comercial: até meados de setembro, foram registradas 87 ações de merchandising, um recorde para a emissora. E, com o suspense prestes a explodir, parece que a morte mais famosa da teledramaturgia brasileira continua viva, pelo menos nos negócios.