Morte de Odete Roitman vira sucesso comercial para Globo | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Sofá e Pipoca

Mistério que vende

Morte de Odete Roitman vira sucesso comercial para Globo

Remake de Vale Tudo quebra recordes de merchandising e mobiliza grandes marcas em torno do mistério da vilã

06/10/2025 - 18h46min

A morte da personagem de Débora Bloch virou um fenômeno de audiência e de publicidade.

A pergunta “quem matou Odete Roitman?” está prestes a ganhar uma nova resposta e, desta vez, também um bom retorno comercial. A morte da icônica vilã, interpretada por Débora Bloch, acontece no capítulo desta segunda (06) e já movimenta não só o público, mas também o departamento comercial da Globo.

Reprodução
Débora Bloch vive Odete Roitman no remake de Vale Tudo, cuja morte promete agitar o público e o mercado publicitário

A emissora preparou uma estratégia de merchandising inédita, conectando grandes marcas ao clima de mistério que vai dominar os últimos capítulos do remake de Vale Tudo. Segundo a Globo, todos os intervalos comerciais da reta final da trama estão completamente vendidos, reunindo 20 anunciantes que vão surfar nos momentos mais tensos da história.

Além disso, sete marcas: Omo, iFood, Dove, Itaú, Zé Delivery, Subway e Serasa, fecharam ações especiais integradas à narrativa, aproveitando a expectativa sobre quem será o assassino de Odete.

Escrita por Manuela Dias, a nova versão de Vale Tudo já é um sucesso comercial: até meados de setembro, foram registradas 87 ações de merchandising, um recorde para a emissora. E, com o suspense prestes a explodir, parece que a morte mais famosa da teledramaturgia brasileira continua viva, pelo menos nos negócios.



MAIS SOBRE