The Paper, spin off de The Office, tem estreia adiada no Brasil pela HBO Max  | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Sofá e Pipoca

spin off

The Paper, spin off de The Office, tem estreia adiada no Brasil pela HBO Max 

Spin-off do clássico do humor estava marcado para esta semana, mas chega só no dia 25

18/09/2025 - 18h42min

Atualizada em: 18/09/2025 - 18h42min

A ansiedade tava grande, mas quem esperava dar o play em The Paper já nesta quinta-feira (18) vai ter que segurar a empolgação. A HBO Max anunciou nas redes sociais que a série derivada de The Office teve sua estreia adiada no Brasil para 25 de setembro. Motivo? A plataforma não explicou.

Reprodução
The Paper chega ao Brasil dia 25 de setembro

O que muda no lançamento

Enquanto nos Estados Unidos todos os episódios foram liberados de uma vez no Peacock, por aqui a estratégia será diferente: lançamento semanal, do jeitinho que a HBO Max gosta de fazer para manter a conversa rolando episódio a episódio.

Sobre o que é The Paper

A trama acompanha o mesmo time de documentaristas que imortalizou o caos da Dunder Mifflin em The Office. Agora, eles miram suas câmeras em um jornal histórico do Centro-Oeste americano, que está à beira do colapso, e claro, não falta humor absurdo e situações sem sentido no melhor estilo documentário.

Ah, e tem retorno confirmado: Oscar Nuñez revive seu personagem icônico, além de um elenco estrelado com Domhnall Gleeson, Sabrina Impacciatore, Melvin Gregg, Chelsea Frei e Ramona Young.

Já tem futuro garantido

O hype não é à toa: The Paper já foi renovada para a 2ª temporada antes mesmo da estreia por aqui.



MAIS SOBRE