A ansiedade tava grande, mas quem esperava dar o play em The Paper já nesta quinta-feira (18) vai ter que segurar a empolgação. A HBO Max anunciou nas redes sociais que a série derivada de The Office teve sua estreia adiada no Brasil para 25 de setembro. Motivo? A plataforma não explicou.

O que muda no lançamento
Enquanto nos Estados Unidos todos os episódios foram liberados de uma vez no Peacock, por aqui a estratégia será diferente: lançamento semanal, do jeitinho que a HBO Max gosta de fazer para manter a conversa rolando episódio a episódio.
Sobre o que é The Paper
A trama acompanha o mesmo time de documentaristas que imortalizou o caos da Dunder Mifflin em The Office. Agora, eles miram suas câmeras em um jornal histórico do Centro-Oeste americano, que está à beira do colapso, e claro, não falta humor absurdo e situações sem sentido no melhor estilo documentário.
Ah, e tem retorno confirmado: Oscar Nuñez revive seu personagem icônico, além de um elenco estrelado com Domhnall Gleeson, Sabrina Impacciatore, Melvin Gregg, Chelsea Frei e Ramona Young.
Já tem futuro garantido
O hype não é à toa: The Paper já foi renovada para a 2ª temporada antes mesmo da estreia por aqui.