O filme ‘A vida de Chuck’, adaptação do livro de Stephen King, chega ao Brasil
logo atlântida

AO VIVO

Filmes

Do livro para a tela 

O filme ‘A vida de Chuck’, adaptação do livro de Stephen King, chega ao Brasil 

Drama, fantasia e terror se encontram na adaptação de livro que promete emocionar tanto quanto assustar

04/09/2025 - 12h14min

Depois de inúmeras adaptações que marcaram a história do cinema e da TV, Stephen King volta às telas dos cinemas com o filmeA Vida de Chuck’ (The Life of Chuck), longa inspirado em um dos contos de sua coletânea ‘If It Bleeds’.

A trama acompanha a vida de Charles Krantz em três atos inusitados e interligados, misturando elementos de drama, fantasia e terror psicológico. Sob a direção de Mike Flanagan, responsável por obras como ‘A Maldição da Residência Hill’ e ‘Doutor Sono’, o filme promete unir emoção e mistério em mais uma adaptação memorável do mestre do horror.

Divulgação/Ingresso.com
Capa do filme 'A vida de Chuck', que chega aos cinemas brasileiros em setembro de 2025

Ficha técnica

  • Lançamento no Brasil:  4 de setembro de 2025
  • Ano de lançamento: 2024
  • Tempo de duração: 1h51min
  • Gênero: Drama
  • Direção: Mike Flanagan
  • Roteiro: Mike Flanagan
  • Elenco: Tom Hiddleston, Mark Hamill, Chiwetel Ejiofor
  • Título original: The Life Of Chuck
  • Produtoras: Red Room Pictures, QWGmire, Intrepid Pictures, FilmNation Entertainment

Sinopse

O filme lançado em 2024, mas que chega aos cinemas brasileiros em setembro de 2025, é uma adaptação do livro de Stephen King, com direção e roteiro de Mike Flanagan, ‘A vida de Chuck’. O longa apresenta a extraordinária história de um homem comum. A jornada de Charles "Chuck" Krantz (Tom Hiddleston) é contada de forma única e emocionante, misturando gêneros para explorar os altos e baixos da existência humana, se aprofundando nas questões psicológicas e emocionais dos personagens. Ao longo de sua vida, Chuck vive o encanto do amor, a dor da perda e descobre as muitas facetas que existem dentro de cada um de nós.

Onde assistir ao filme ‘A Vida de Chuck’ em Porto Alegre?

O filme ‘A Vida de Chuck’ será lançado hoje, dia 4 de setembro, nos cinemas. Para assistir em Porto Alegre, às salas de cinemas disponíveis são as seguintes:

  • GNC Cinemas (Rua Olavo Barreto Viana, 36 - Moinhos de Vento, POA)
  • Cinema Cinemark (Av. Ipiranga, 5200 - Jardim Botânico, POA)
  • GNC Cinemas Praia de Belas (Rua Praia de Belas, 1181 - Menino Deus, POA)
  • Cinema Cinemark (Av. Diário de Noticias, 300 - Cristal, POA)

Trailer do filme ‘A Vida de Chuck’



MAIS SOBRE