![Nani ArtClub. Nani ArtClub.](https://www.rbsdirect.com.br/filestore/5/8/5/8/3/1/5_3a824c903bc575d/5138585_fbc1bb78062767b.jpg?w=700)
Depois de quatro anos desde a sua última apresentação no Planeta Atlântida, Anitta voltou ao festival. A cantora, que atualmente está rodando o Brasil com os “Ensaios da Anitta”, apresentou um show enérgico, envolvente e recheado com os maiores hits da sua carreira na primeira noite do Planeta.
Após uma linda homenagem às suas origens, religião e aos povos indígenas ao som de “Carta de Amor”, de Maria Bethânia, o show iniciou com uma explosão de sons, pirotecnia e muita dança com “Funk Rave”.
Um show digno de festival foi o que Anitta entregou no palco do Planeta Atlântida 2025. Com hits em português, inglês e espanhol e as canções de todas as suas eras, a cantora agradou todos os seus públicos.
É surreal ver uma performance ao vivo da Poderosa, desde o palco, looks, até as coreografias e pirotecnias, o show impressiona e hipnotiza quem assiste. E não tem como não hipnotizar, porque ela entrega muito!
"Vocês pensaram que eu não ia rebolar minha bunda hoje?”
O Planeta virou baile de favela ao som de “Vai Malandra”, “Combatchy” (feat com Lexa, Luisa Sonza e MC Rebecca), “Favela Chegou” e muito mais. Grandes hits que não deixam ninguém ficar parado.
É claro que não poderia faltar a clássica coreografia de "Envolver", o que levou os Anitters à loucura!
A cada troca de música era uma explosão do público com um hit mais bombado que o outro. Além disso, o palco estava surreal com grades que deixavam as coreografias ainda mais incríveis. Sem falar no look all red que Anitta usou boa parte do show.
Por falar em looks, teve troca de roupa sim e foi em menos de três minutos, hein! A troca rolou após o hit “Sua Cara” (feat com Pabllo Vittar), mas não foi apenas a roupa da Anitta que mudou!
Ao som de “São Paulo” (feat com The Weeknd), as grades deram espaço para a banda, mas não sem antes rolar um momento mais intimista, apenas com a Anitta no palco com um tecido vermelho ao fundo durante as performances de “Pilantra” (feat com Jão) e “Deixa Ele Sofrer”.
Como não falar sobre a performance de "Capa de Revista"? Nós esperamos MUITO por esse momento!
E mais do que ver a Anitta cantando as suas músicas antigas, pudemos ver ao vivo releituras de canções clássicas como “Show das Poderosas” e “Menina Má” com aquela pegada rock’n roll que trouxe outra atmosfera para o espetáculo.
Que show foi esse, Anitta? Já te queremos nos 30 anos do Planeta Atlântida!
Assista a entrevista completa pós-show da Anitta: