
O ano começou agitado para Justin Bieber e sua esposa, a modelo Hailey Bieber. O casal enviou uma notificação extrajudicial à influenciadora Julie Theis exigindo a remoção de um vídeo polêmico sobre o relacionamento dos dois. As informações são do TMZ, que teve acesso a uma cópia do documento, no qual as declarações são classificadas como “ultrajantes, falsas, inventadas e difamatórias”.
A criadora de conteúdo viralizou no TikTok ao publicar uma análise em que afirma que Hailey viveria um casamento abusivo. Julie, que diz ser formada em psicologia, descreve Justin como abusivo e aponta a modelo como uma mulher “tolerante e codependente” dentro da relação.
A resposta da influenciadora
Apesar da gravidade da acusação, Julie se defendeu publicamente e alegou que seus conteúdos são baseados em opiniões sobre “dinâmicas de relacionamento e poder”. Segundo ela, o casal estaria tentando silenciar sua liberdade de expressão. “É extremamente elitista tentar calar opiniões só porque você discorda. Discordar não é difamação”, afirmou.
O caso reacende o debate sobre os limites entre opinião, análise pública de figuras famosas e acusações que podem configurar difamação.

