Rosalía virá para o Brasil em 2026, afirma jornalista | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Notícias

motomami

Rosalía virá para o Brasil em 2026, afirma jornalista

Boatos, datas misteriosas e um possível pit stop no Rock in Rio: o que sabemos até agora sobre a volta da Motomami ao país

18/11/2025 - 15h17min

Se tem alguém que mantém o pop brasileiro em alerta máximo, esse alguém é José Norberto Flesch. E, segundo o jornalista, Rosalía vem aí mais uma vez. A espanhola deve desembarcar no Brasil entre agosto e setembro de 2026, ainda sem data ou cidade confirmadas, mas já com a fanbase inteira atualizando o Twitter/X. 

A volta com LUX

A informação cai bem no meio de um momento especial da carreira da cantora. Rosalía acabou de lançar LUX, seu novo álbum, que marca uma virada estética e sonora: orquestral, grandioso e cheio de camadas místicas literalmente, já que ela canta em 13 idiomas. E, claro, se tem álbum novo, tem turnê. E se tem turnê os brasileiros já começam a montar teorias de conspiração.

Rock in Rio ou show solo?

Como a janela citada por Flesch coincide com o período do Rock in Rio, fãs imediatamente levantaram a possibilidade de Rosalía pisar no Palco Mundo. A verdade é que, por enquanto, tudo está no campo das especulações. A artista pode muito bem aparecer como atração do festival, ou simplesmente escolher uma data solo, como já fez antes.

Mas convenhamos: a simples possibilidade já foi suficiente pra internet começar a sonhar com ouvir LUX de pertinho. 

Histórico no Brasil

Se confirmada, será a terceira visita da cantora ao país. Rosalía veio em 2022 com a turnê Motomami e voltou em 2023 para o Lollapalooza. Desde então, qualquer rumor de retorno vira evento nacional, e com razão.



MAIS SOBRE