Após quase um ano na estrada, Jão finalizou sua turnê com um espetáculo inesquecível no Allianz Parque, em São Paulo, no último sábado (18). O cantor surpreendeu o público com uma performance que incluiu uma cama em chamas, momentos no ar e uma chuva de cartas que emocionaram os fãs.
Em entrevista ao Fantástico, Jão falou sobre os desafios e as emoções desta turnê, especialmente deste último show. Dias antes do espetáculo final, ele precisou se recuperar de uma virose, na qual recorreu ao soro, mas foi resiliente:
Eu não deixo abalar muito assim, já fiz show muito doente, já fiz coisa muito doente.
JÃO
Em entrevista ao Fantástico
Além do seu compromisso com os palcos, o programa revelou um lado mais íntimo do artista. Jão falou sobre sua paixão por gatos, as dificuldades em lidar com publicidade e a vulnerabilidade diante das demandas da carreira.
A última apresentação foi concebida em parceria com seu produtor e namorado, Pedro Tófani, que reflete o cuidado e a criatividade que marcaram toda a turnê. No entanto, o espetáculo também simbolizou o início de um novo momento para o cantor, que anunciou uma pausa nos palcos para se reconectar consigo mesmo.
Quero dar um tempo, quero... virar um fantasma, assim, virar um... curtir, eu quero curtir as coisas, sabe?
JÃO
Em entrevista ao Fantástico
Questionado sobre a duração desse período, ele respondeu:
A gente não programou, assim, ah, você vai voltar tal dia. Mas eu também quero fazer coisas, tipo, fazer uma festa com meus amigos e quero só ficar com os meus gatos no sofá, sem fazer nada, assistindo várias coisas.
JÃO
Em entrevista ao Fantástico
A pausa de Jão, embora sem data definida para terminar, será um momento de descanso merecido após uma trajetória tão intensa.