Juliette está envolvida em uma grande polêmica na web após lançar "Magia Amarela", sua nova faixa em parceria com Duda Beat, na última terça-feira (17).
No entanto, não foi a canção em si que causou a repercussão negativa envolvendo o nome da cantora. O problema é que muitos internautas identificaram semelhanças do projeto visual criado para o single com o disco "AmarElo", de Emicida. Confira abaixo:
O rapper lançou o álbum "AmarElo" e uma música com o mesmo nome em 2019. O irmão e empresário do artista, Evandro Fióti, também cantor e compositor, se manifestou sobre o caso.
"Aquele parabéns pela 'Originalidade' e 'Diversidade' se isso não é o pacto, o que seria? Esse mercado não surpreende a gente em nada", escreveu no X (antigo Twitter).
Veja a publicação original abaixo:
O desabafo veio em resposta à postagem abaixo, onde foi dito que a música da ex-BBB está atrelada a uma campanha publicitária e que a empresa responsável por ela tentou ter o próprio Emicida como seu divulgador. No entanto, as negociações não avançaram. Assista ao vídeo:
A equipe de Juliette se manifestou
A assessoria da artista divulgou uma nota oficial informando que a música faz parte de uma campanha publicitária, algo que não foi dito de imediato. O texto ainda diz que eles estão em contato com os contratantes responsáveis em busca de esclarecimentos. Confira a publicação abaixo:
Emicida não se pronunciou sobre o ocorrido até o momento, apenas publicou, em seu perfil no "X", um print cortado de sua conversa com o irmão, onde aparece: "Fióti digitando...". A publicação já passa de um milhão de impressões. Veja abaixo: