Shakira soube dar a volta por cima e ganhar um bom dinheirinho com o lançamento de "SHAKIRA || BZRP Music Sessions #53", que já ultrapassou 52 milhões no YouTube. A música conta com diversas alfinetadas ao ex-marido, Gerard Piqué. No entanto, segundo um dos compositores, a versão original da faixa seria ainda mais polêmica.
O músico Keityn destacou que Shakira escreveu os versos. O seu papel consistia apenas em auxiliar com algumas rimas. Em entrevista ao Soy 502, ele afirmou que a faixa conteria uma letra "mais agressiva".
Versos removidos falariam sobre uma suposta Infecção Sexualmente Transmissível (IST) contraída por Piqué em um de seus casos extraconjugais. Além disso, haveria menção a um problema sexual "na cama" e ofensas sobre dívidas pendentes do jogador do Barcelona.
SHAKIRA LACROU E FATUROU
Mesmo com essas revelações que ficaram de fora da versão original, a música está dando o que falar desde o dia do seu lançamento, na última quarta-feira (11). Ouça agora:
A letra lançada manda diversas indiretas ao Piqué e faz trocadilhos de desprezo à Clara Chía, atual namorada do jogador. Além disso, a cantora menciona a ex-sogra, a imprensa e os problemas com autoridades fiscais da Espanha no verso: "Você me deixou com minha sogra como vizinha, com a imprensa na porta e uma dívida".