Na madrugada da última segunda-feira (16), Britney Spears usou as suas redes sociais para rebater críticas que recebeu sobre a ida a um restaurante de Los Angeles, na sexta-feira (13). Na ocasião, fontes teriam informado ao TMZ que a cantora se comportava de maneira “errática” e “maníaca” enquanto jantava com seu marido, Sam Asghari.
Logo na entrada, a artista foi reconhecida por diversos fãs, que começaram a filmá-la, o que a chateou. De acordo com os relatos, Spears teve uma espécie de “ataque” em público, com direito a gritos. Por conta da cena, Sam teria se retirado “furioso” da mesa. Instantes depois, pessoas que estavam no restaurante gravaram a artista falando alto. Assista o vídeo:
Após a repercussão nas redes sociais, a cantora se pronunciou: “Eu sei que os noticiários estão todos falando sobre eu estar um pouco bêbada em um restaurante… É como se eles vigiassem todos os meus movimentos! Estou honrada que eles falam de mim como uma maníaca e ainda têm coragem de comentar as coisas negativas que aconteceram no meu passado".
“Eu sei que todos torcem por mim, e tenham certeza de ver as fotos que saíram minhas em que pareço o Shrek. Eu pensei, ‘nossa, isso é horrível’, mas ainda havia duas fotos em que eu estava normal. De qualquer forma, ninguém se importa com o que eu faço!“, continuou. Confira a publicação oficial:
O MARIDO DE BRITNEY TAMBÉM SE PRONUNCIOU
No mesmo dia, Ashgari deu a sua versão sobre os acontecimentos. De acordo com o modelo, ele não teria ficado bravo e nem saído repentinamente do jantar.
“As pessoas ficam um pouco animadas ao ver minha esposa, então todos ficam filmando, esse tipo de coisa. Mas, você sabe, a fama tem seu preço e eu queria pegar meu carro para ir embora dali. As pessoas acharam que eu fui embora, mas isso não aconteceu“, pontuou para o TMZ.
“É frustrante. Quando você senta para comer e as pessoas tiram suas câmeras e começam a filmar. É desrespeitoso. Mas faz parte e é isso“, completou.
No sábado (14), a loira havia postado um dos seus rotineiros vídeos dançando. Neste, entretanto, ela aparece mostrando o dedo do meio ao final da performance. Apesar de Britney não ter dito ou escrito nada, muitos entenderam a publicação como uma indireta para a imprensa norte-americana. Veja: