Sem papas na língua! Justin Bieber soltou o verbo contra a empresa de moda H&M, que criou produtos com a sua imagem sem qualquer autorização. O cantor usou os stores do Instagram, na última segunda-feira (19), para criticar a ação e também pediu que os fãs não comprem as mercadorias, chamando-as de "lixo".
"Não aprovei nenhum dos produtos que eles colocaram [à venda] na H&M... tudo sem minha permissão e aprovação. Tsc tsc, Eu não compraria se fosse vocês. Os produtos que eles fizeram com a minha imagem são um lixo e eu não aprovei. Não comprem", postou ele.
Alguns dos produtos vendidos pela empresa, incluem moletons com os dizeres da "World Tour", camisetas e bolsas com a imagem do cantor e com letras de músicas, entre outras peças.
Em um perfil de fãs no Instagram, Bieber também deixou um comentário em uma postagem com fotos da peças: "Quando descobrirem que não aprovei nada disso, tsc tsc", acrescentando um emoji de indignação. Confira:
A LOJA RESPONDEU O BIEBER
De acordo com a Billboard, a H&M enviou um nota ao site respondendo as alegações do músico na noite de segunda-feira (19): "Como acontece com todos os outros produtos e parcerias licenciados, a H&M seguiu os procedimentos de aprovação adequados."
Alerta de treta! Vamos ficar atentos aos próximos capítulos dessa história!