logo atlântida

AO VIVO

Notícias

ESTUDIO ATLANTIDA

Rihanna fala sobre maternidade e revela status de seu novo álbum

08/11/2022 - 10h09min

Atualizada em: 06/12/2022 - 10h35min

Atlântida

Sinceridade é a marca registrada de Rihanna! Na última segunda-feira (07), Riri finalmente revelou o motivo de ainda não ter divulgado o nome de seu primogênito, nascido em 13 de maio deste ano.

Em entrevista ao Washington Post, a cantora declarou que, como papais de primeira viagem, estão procurando aproveitar ao máximo os primeiros meses ao lado do neném:

"Nós simplesmente não chegamos a isso [nome do filho] ainda, na verdade. Estamos só vivendo. Mas acho que há uma certa liberdade que vem com, tipo, a divulgação", afirmou a artista.

A estrela também falou que os seus momentos preferidos ao lado do filho é pelas manhãs:

"Oh, meu Deus, as manhãs, tipo, ver o rosto dele pela manhã! Ver um bebê com, tipo, bolsinhas debaixo dos olhos, acordar, e eles ficam assustados. Eles estão tentando descobrir onde estão. É muito fofo, é a minha parte favorita do dia", declarou a cantora.

Reprodução Internet

A cantora também declarou que pretende lançar uma coleção infantil de sua marca.

"Eu sempre pensei que fazer moda para crianças seria clichê, a coisa mais óbvia a se fazer quando você tem um bebê, né? Que seria o passo mais óbvio. Mas quando eu fui fazer compras, foi quando eu percebi, 'certo, talvez eu precise começar a fazer coisas que eu quero que meu filho vista'. Porque é difícil, eu tenho algumas ideias... mas eu não vou te dar minhas ideias, garota, os concorrentes estão assistindo", brincou ela.

Confira um trecho da entrevista na íntegra:

MATERNIDADE E SUPER BOWL

A maternidade, por si só, já é uma caixinha de surpresas. Agora, já imaginou se apresentar no jogo mais importante da National Football League (NFL), com um bebê esperando em casa? A nossa estrela não apenas imaginou, como topou o desafio. Em 2023, estreará no Super Bowl com uma performance inesquecível.

"Se vou deixar meu bebê, vou deixar meu bebê por algo especial. Era agora ou nunca para mim", contou ao Associated Press.

Reprodução Internet

Em 2019, a cantora já havia negado um convite da NFL em solidariedade ao jogador Colin Kaepernick que, na época, havia sofrido um caso lamentável de racismo. No entanto, este ano, a cantora declarou que as circunstâncias foram favoráveis para confirmar a sua participação.

"Foi um desafio que eu aceitei. Foi um palco maior do que qualquer coisa que eu já fiz. Eu não posso acreditar que eu disse 'sim'. Foi uma daquelas coisas que, mesmo quando anunciei, pensei: 'Ok, não posso voltar atrás. Agora, é como se fosse final'", desabafou.

O NOVO ÁLBUM VAI SAIR DO FORNINHO?

O anúncio da apresentação no Super Bowl gerou muitos rumores de que o novo álbum da artista estaria a caminho. No entanto, a cantora desfez qualquer expectativa para um futuro próximo.

"Isso não é verdade. Super Bowl é uma coisa. Música nova é outra coisa. Vocês ouviram isso, fãs? No segundo em que eu anunciei isso, pensei: 'Oh, meu Deus, eles vão pensar que o meu álbum está chegando. Eu preciso começar a trabalhar", relembrou.

Lágrimas escorrem, neste momento, no rosto dos milhões de fãs de Riri espalhados mundo afora! Poxa, queen, "Lift Me Up" tinha nos dado esperanças!

Enquanto aguardamos ansiosamente novos hits, a cantora foca na apresentação no Super Bowl:

"Quero incorporar muita cultura. Eu quero incorporar diferentes aspectos de entretenimento e coisas que eu gosto e trazer para o palco. Quero celebrar a música que fiz. O Super Bowl é um dos maiores palcos do mundo, é o sonho de um artista estar em um palco assim. Mas é estressante. Você quer acertar. Você sabe, todo mundo está assistindo. E eles estão torcendo por você. E eu quero acertar", finalizou a artista.

O que nos resta, Navy, é dar muitos replays em "Lift Me Up" e aguardar a performance que acontecerá em 12 de fevereiro de 2023.