Será que está faltando espaço na prateleira? Na última quinta-feira (13), Bruno Mars anunciou que não irá concorrer ao Grammy de 2023.
O seu projeto com o baterista Anderson .Paak, o Silk Sonic, era um dos principais concorrentes para a premiação do ano que vem.
Ao contrário do que muitos imaginaram, não houve nenhuma treta entre a dupla. Muito pelo contrário! Bruno apenas acredita que o álbum já colheu muitos frutos na cerimônia deste ano e afirma que agora é a hora de celebrar a música de outros artistas.
“Andy e eu, e todos que trabalharam neste projeto, vencemos no momento em que o mundo respondeu a Leave The Door Open", anunciou o artista para a Rolling Stone.
“Todo o resto foi apenas a cereja do bolo. Agradecemos ao Grammy por permitir que nos apresentássemos em sua plataforma – não uma, mas duas vezes – e por nos premiar na cerimônia do ano passado. Nós seríamos malucos de pedir qualquer coisa a mais”, acrescentou.
“Nós realmente botamos tudo de nós neste disco, mas Silk Sonic gostaria de graciosamente, humildemente e mais importante, sexualmente, desistir de inscrever nosso álbum este ano”, completou o vocalista.
Bruno, ainda, agradeceu por todo o apoio que deu vida ao projeto. “Esperamos poder comemorar com todos um grande ano da música e participar da festa. Obrigado por deixar o Silk Sonic prosperar”, concluiu.
Em fevereiro deste ano, eles tinham apenas uma música lançada dentro do período de elegibilidade para disputar o Grammy – o single “Leave The Door Open” – e venceram todas as quatro categorias nas quais disputaram, foram elas: Melhor Performance R&B, Melhor Música R&B, Música do Ano e Gravação do Ano. Apenas no YouTube, o hit lançado em março de 2021 conta com mais de 600 milhões de views.
Escute agora:
Mars e Paak deram jus ao hit e deixaram a porta aberta para os demais artistas batalharem nesta competição.
O Grammy de 2023 vai acontecer no dia 5 de fevereiro de 2023, na Crypto.com Arena, em Los Angeles, nos Estados Unidos.