Se o sucesso com Dua Lipa já foi estrondoso, a parceria com Britney Spears promete! A nova faixa que meca o retorno da Britney Spears ao mundo da música, após 6 anos, foi divulgada na madrugada desta sexta-feira (26). "Hold Me Closer" já pode ser ouvida em todas as plataformas digitais e o hit segue a mesma linha do que "Cold Heart", ou seja, de usar um clássico de Elton como base para uma nova canção. Se a parceria com Dua Lipa teve como base "Rocket Man" e "Sacrifice", a com Britney parte de "Tiny Dancer" (1971).
Para o The Guardian, o cantor contou que a cantora estava muito apreensiva com todo o projeto por conta de estar sem lançamentos há muito tempo. “Ela está longe há tanto tempo, então tem muito medo já foi traída tantas vezes. Nós seguramos a mão dela durante todo o processo, assegurando-lhe que tudo vai ficar bem", disse Elton John.
O artista ainda elogiou Spears por toda a sua dedicação no projeto. "Ela cantou fantasticamente. Todo mundo disse que ela está na melhor fase. Mas eu disse, ela era brilhante quando começou, então eu acho que ela pode. E ela fez isso, e eu fiquei tão emocionado com o que ela fez", disse.
Ouça o novo single: