Hoje o sextou dos fãs de Harry Styles teve um gostinho especial. Eles acordaram (ou dormiram) com uma playlist recheada de sucessos - sim, porque a gente já sabe que vai ser.
Harry lançou o seu terceiro álbum da carreira solo, intitulado "Harry's House", que inclusive era um dos lançamentos mais aguardados do ano, colocando o cantor na posição das principais vozes masculinas pop da atualidade.
Todo mundo com certeza já ouviu o hitzão "As It Was" na Atlântida e ele foi o grande responsável por impulsionar o novo álbum. Além do single, os fãs puderam ouvir outras 12 faixas inéditas, que traz referências do pop e rock (com muita habilidade e qualidade).
"A ideia de chamar o álbum de "Harry's House" era algo que eu acho que já tinha há algum tempo. Eu acho que, quando eu tive a ideia originalmente, era sobre uma casa específica em um tipo de coisa geográfica, e então, acho que, durante o processo do álbum, isso se tornou muito mais uma jornada interna de encontrar um lar e paz dentro de si mesmo e todo esse tipo de coisa. Então, meio que passou por muitos significados diferentes, e acho que todos os significados pelos quais passou são o que o torna o que (o álbum) acabou sendo", explicou o cantor sobre o título do disco.
Confira o CD completo: