logo atlântida

AO VIVO

Notícias

ESTUDIO ATLANTIDA

ATL News | Confira as principais notícias para você ficar por dentro do mundo pop

17/05/2022 - 11h50min

Atualizada em: 17/05/2022 - 11h50min

Atlântida

A parte boa da terça-feira é quando chega o ATL News pra ti ficar bem informado. Aqui tem notícias, lançamentos e muita música! Vem com a gente que tá começando <3

- Kendrick Lamar lança álbum novo

A últia sexta-feira 13 trouxe sorte para os fãs de rap. Kendrick Lamar lançou o tão aguardado álbum "Mr. Morale & The Big Steppers", que tem um total de 18 faixas. O disco é dividido em duas partes ("BIG STEPPERS" e "MR. MORALE") e chega como uma das novidades de hip hop mais aguardadas do ano.

Para este trabalho, Kendrick conta com um time variado nas colaborações: Baby Keem, Kodak Black, Beth Gibbons, Sampha e Summer Walker estão entre os destaques.

A capa do álbum mostra um raro registro do rapper com a sua família, incluindo a esposa e mãe de seus dois filhos, Whitney Alford.

Reprodução Internet

- Travis Barker, do blink-182, se casa oficialmente com Kourtney Kardashian

Parece que temos um novo casamento entre nós. Mesmo estando juntos há um tempo, apenas ontem a união de Travis Barker e Kourtney Kardashian foi oficialmente selada. Eles subiram ao altar neste domingo (15) em uma cerimônia realizada em Santa Bárbara, nos Estados Unidos.

Após o casamento, os pombinhos foram até um restaurante em Montecito para se reunir com a família. Alabama Luella Barker, filha de Travis Barker no relacionamento com Shanna Moakler, fez um registro com o casal.

Confira as fotos no perfil de Kourtney:

- Britney Spears sofre aborto espontâneo: "Perdemos nosso bebê milagroso"

Mais uma vez a nossa diva pop se encontra devastada. No último sábado, Britney Spears deu a notícia aos fãs de que tinha perdido o bebê que estava esperando com o noivo Sam Asghari, o primeiro do casal. A cantora, que havia anunciado a gravidez em abril, postou um texto comunicando aos fãs a perda devido a um aborto espontâneo.

“É com nossa mais profunda tristeza que anunciamos que perdemos nosso bebê milagroso no início da gravidez. É um momento devastador para qualquer pai e mãe. Talvez devêssemos ter esperado para anunciar até que a gestação estivesse mais adiantada, mas estávamos muito animados para compartilhar a novidade", diz o texto assinado por Britney e Sam.

"Nosso amor um pelo outro é nossa força. Continuaremos tentando aumentar nossa linda família. Somos gratos por todo seu apoio. Pedimos, gentilmente, privacidade durante este momento difícil”, finalizaram.

Ainda na legenda, Britney agradeceu o apoio dos fãs e manifestou a vontade de expandir a família.

"Teremos um milagre em breve", acrescentou Sam Asghari nos comentários da cantora.

Veja o post:

- Post Malone lança o tão aguardado single "Cooped Up"

Na última sexta-feira 13 que costuma trazer azar para alguns, foi um dia de sorte para os fãs de Post Malone. O rapper finalmente liberou o novo single "Cooped Up", a primeira amostra de seu próximo disco de estúdio.

Com participação de Roddy Ricch, o single é um trap que não abre mão de um inegável apelo pop e pode dar pistas do que se pode esperar de "Twelve Carat Toothache", que será lançado no dia 3 do mês que vem.

Veja o lyric vídeo da música:

- Confira os destaques da noite do Billboard Music Awards

Anitta foi destaque da noite para nós brasileiros. A Girl From Rio subiu ao palco para entregar o prêmio da categoria “Melhor Artista Country Duo/Grupo” ao lado de Michael Bublé. Ela aproveitou para mostrar as suas habilidades poliglotas, falando em portugues, inglês, espanhol e francês.

Já o destaque da premiação foi com Olivia Rodrigo e Kanye West, que levaram seis prêmios cada um, das 54 categorias. Outros premiados da noite foram Drake, que levou cinco prêmios e o novato The Kid Laroi, onde levou cinco prêmios também.

Confira os vencedores das principais categorias:

Artista do ano

Drake

Artista revelação

Olivia Rodrigo

Melhor artista Masculino

Drake

Melhor Artista Feminina

Olivia Rodrigo

Melhor dupla/grupo

BTS

Melhor artista da Billboard 200

Taylor Swift

Artista Top 100

Olivia Rodrigo

Melhor artista de músicas em streamings

Olivia Rodrigo

Melhor Artista de Vendas de Músicas

BTS

Melhor artista de músicas de rádio

Olivia Rodrigo

Artista Top Billboard Global 200 (NOVO)

Olivia Rodrigo

Melhor artista global da Billboard

Ed Sheeran

Top Tour

The Rolling Stones (No Filter Tour)

Melhor artista de R&B

Doja Cat

Melhor Artista Masculino de R&B

The Weeknd

Melhor Artista Feminina de R&B

Doja Cat

Melhor tour de R&B

Bruno Mars (Bruno Mars no Park MGM)

Melhor artista de rap

Drake

Melhor Artista Masculino de Rap

Drake

Melhor Artista Feminina de Rap

Megan Thee Stallion

Melhor turnê de rap

Omarion & Bow Wow (The Millennium Tour 2021)

Melhor Artista Country

Taylor Swift

Melhor Artista Masculino Country

Morgan Wallen

Melhor Artista Country Feminina

Taylor Swift

Melhor Duo/Grupo Country

Dan + Shay

Melhor tour pelo país

Eric Church (Gather Again)

Melhor artista de rock

Glass Animals

Melhor turnê de rock

The Rolling Stones (No Filter Tour)