Zayn Malik voltou a causar ao falar sobre sua vida amorosa e deixou claro que nem mesmo Gigi Hadid, mãe de sua filha, foi um grande amor da sua vida.
Durante participação no podcast “Call Her Daddy”, com Alex Cooper, o cantor reafirmou uma declaração polêmica feita há dois anos: ele não acredita que já tenha estado verdadeiramente apaixonado. E sim… isso inclui Gigi.
Quando questionado se ainda concordava com o que disse no passado, Zayn respondeu calmamente que sim. Segundo ele, sua compreensão sobre o amor mudou com o tempo.
Meu entendimento sobre amor está sempre evoluindo. Naquele momento, eu talvez achasse que era amor. Mas, conforme fui ficando mais velho, percebi que talvez não fosse. Talvez fosse luxúria. Talvez fosse outra coisa. Não sinto que tenha sido amor
ZAYN MALIK
Apesar da declaração fria, Zayn fez questão de esclarecer que o carinho e o respeito por Gigi continuam.
Eu sempre vou amar a G, porque ela é a razão de minha filha estar neste mundo. Tenho o maior respeito por ela. Sempre vou amá-la. Mas não sei se algum dia estive apaixonado por ela
Vale lembrar que o ex-casal teve a filha Khai em setembro de 2020 e anunciou o término no ano seguinte. A separação foi marcada por polêmicas, incluindo acusações de Yolanda Hadid, mãe de Gigi, que afirmou ter sido agredida por Zayn durante uma discussão. Depois de um término conturbado, os dois parecem estar em termos mais tranquilos atualmente, focando na criação da filha.
Mas uma coisa ficou clara: para Zayn, amor e paixão não são a mesma coisa e ele ainda não encontrou o que considera “o verdadeiro”.

