
O Oasis pode ser o próximo responsável pela música-tema da franquia “007”. A informação foi divulgada pelo tabloide britânico The Sun e repercutida pelo Music News, indicando que a Amazon MGM Studios estaria interessada na banda para a trilha principal do novo filme de James Bond, atualmente em desenvolvimento.
Será que os irmãos Gallagher vão se reencontrar nos estúdios?
Noel Gallagher, guitarrista e compositor do grupo, já declarou publicamente ser fã do personagem e até ter escrito músicas inspirado no universo do agente. Ele também demonstrou descontentamento quando o tema de “Quantum of Solace” (2008) foi entregue a Alicia Keys e Jack White.
Apesar do suposto interesse, a possibilidade esbarra na posição do vocalista Liam Gallagher, que recentemente voltou a descartar qualquer material inédito do Oasis. Em respostas a fãs no X/Twitter, afirmou que “música nova é para babacas”, contrariando rumores de que a banda teria um álbum pronto.
Até o momento, não há confirmação oficial de nenhuma das partes envolvidas.
O novo filme de James Bond está previsto para chegar aos cinemas em 2028, sob direção de Denis Villeneuve.

