O amor por uma banda pode ultrapassar qualquer limite, e o paranaense Bruno Ripper, de 34 anos, é prova disso. Faltando ainda cinco dias para o show do Linkin Park em Curitiba, ele já estava instalado desde sexta-feira (31) na fila em frente ao Estádio Couto Pereira, onde a banda se apresenta na próxima quarta-feira (5).
“O meu objetivo é ser o número 1 a entrar no show”, contou Bruno, que mora em Guaratuba, no Litoral do Paraná, e é dono de uma floricultura. Determinado a realizar o sonho, ele precisou se planejar com antecedência para deixar o comércio funcionando na sua ausência.
“Tive que deixar tudo pronto lá no meu comércio, os funcionários avisados, deixar tudo certinho. Eles vão ter que dar conta do recado”, explicou o fã, que já virou atração entre os curiosos que passam pelo local.
O show faz parte da turnê “From Zero World Tour”, que marca o retorno do Linkin Park aos palcos e deve reunir milhares de pessoas. A apresentação está marcada para as 21h, com abertura dos portões às 16h.
Mesmo após dias de acampamento, Bruno diz que está preparado para o que vier: “Vale cada minuto, é o show da minha vida”.
Ainda há poucos ingressos disponíveis para o evento, que podem ser adquiridos pela plataforma Ticketmaster.

