Dua Lipa está pronta para mais uma temporada tropical. A popstar britânica desembarca no Brasil nos próximos dias de novembro para duas apresentações que prometem ser o momentoo: dia 15 no Estádio MorumBIS, em São Paulo, e dia 22 na Área Externa da Farmasi Arena, no Rio de Janeiro.
Depois de passar por países da Europa, Oceania e América Latina, a “Radical Optimism Tour” chega ao público brasileiro com um setlist oficial exclusivo, divulgado pela própria cantora no Spotify e com o Brasil sendo o único país da turnê a ganhar uma playlist separada.
A era “Radical Optimism”
Com mais de 1h13 de duração e 22 faixas, o show mistura todas as fases da carreira de Dua Lipa, dos primeiros hits de pista até os mais recentes hinos de autoconfiança. Na sequência oficial estão canções como “Houdini”, “Dance The Night”, “Don’t Start Now”, “Levitating” e “New Rules”, além de surpresas como “French Exit” e “Maria”, que aparecem pela primeira vez no repertório brasileiro.
O show também revisita os álbuns Future Nostalgia, Dua Lipa e Radical Optimism.
Confira o setlist completo dos shows no Brasil
- Houdini
- Training Season
- Dance The Night
- Don’t Start Now
- Levitating
- New Rules
- These Walls
- Break My Heart
- Falling Forever
- Physical
- Love Again
- Illusion
- Be The One
- Hotter Than Hell
- We’re Good
- Hallucinate
- End of an Era
- Happy For You
- Whatcha Doing
- French Exit
- Anything For Love
- Maria
Vai ter cover em português?
Tudo indica que sim. Em cada país, Dua Lipa tem incluído um cover local, e o público brasileiro está de olhos (e ouvidos) bem abertos. Na Espanha, ela soltou a voz com “Me Gustas Tú”, de Manu Chao. Na Argentina, emocionou o público com “De Música Ligera”, do Soda Stereo.
Segundo a própria cantora em entrevista à Variety, os shows na América Latina foram “um desafio de pronúncia” e que ela pretende cantar também em português. Nenhum título foi revelado ainda, mas os palpites dos fãs vão de “Garota de Ipanema” a “Evidências”.
Do Rock in Rio ao MorumBIS
Essa é a terceira passagem de Dua Lipa pelo país. Ela veio pela primeira vez em 2017, abrindo os shows do Coldplay, e retornou em 2022, quando dominou o palco do Rock in Rio e ainda lotou o Allianz Parque em apresentação solo. Agora, com a turnê mais madura e visualmente mais ousada da carreira, ela chega consolidada como uma das grandes vozes do pop internacional.

