
Bad Bunny segue quebrando tudo no mundo da música, e agora, também no Grammy 2026! O cantor porto-riquenho entrou para a história ao se tornar o primeiro artista cantando em espanhol indicado nas três categorias principais da premiação: Álbum do Ano, Canção do Ano e Gravação do Ano.
O feito inédito consolida, ainda mais, o sucesso do álbum “Debí Tirar Más Fotos”.
Debí Tirar Más Fotos
O disco, que também é chamado pelos fãs de DtMF, mistura ritmos latinos, reggaeton e trap de um jeito que só Bad Bunny sabe fazer. A faixa-título traz uma mensagem sobre aproveitar o tempo com quem amamos e valorizar momentos simples da vida.
O sucesso foi tão grande que o álbum alcançou o 1º lugar na Billboard 200, tornando-se o quarto trabalho consecutivo do cantor a estrear no topo das paradas mundiais.
Um astro que vai além da música
Além de dominar as plataformas de streaming, Bad Bunny também é um dos artistas mais influentes da moda e do cinema. A revista Billboard o definiu como “a figura cultural mais importante do século 21 na música latina”. E não é pra menos!
Em 2026, o artista ainda vai fazer história novamente, dessa vez como o primeiro latino solo a se apresentar no show do intervalo do Super Bowl, um dos palcos mais assistidos do planeta.
Recorde atrás de recorde
Nos últimos anos, o porto-riquenho quebrou recordes com os álbuns:
- El Último Tour del Mundo (2020)
- Un Verano Sin Ti (2022)
- Nadie Sabe Lo Que Va a Pasar Mañana (2023)
- Debí Tirar Más Fotos (2025)

