Selena Gomez casou com Benny Blanco em um cenário de filme em Santa Bárbara, mas quem acabou roubando os holofotes por alguns minutos foi ninguém menos que Taylor Swift. A loirinha, que é amiga de Selena há mais de uma década, fez um discurso tão emocionante que até os convidados mais fortes precisaram de um lencinho.
Entre os 170 convidados, nomes como Adele, Paris Hilton, Paul Rudd e Ed Sheeran, que corre boatos que também discursou, estavam lá para testemunhar o “sim” mais esperado do ano. A cerimônia rolou no Sea Crest Nursery, um paraíso de 17 acres à beira do Pacífico, cheio de palmeiras e vibe de sonho.
Mas o momento mais comentado foi quando Tay pegou o microfone e abriu o coração. De acordo com o DailyMail, a cantora falou sobre como ela e Selena passaram por tanta coisa juntas, profissionalmente e pessoalmente. Além disso, que "sempre que uma de nós teve o coração partido, a outra estava lá, segurando a mão".
Taylor também teria dito que Selena "finalmente percebeu que estava bem com quem era e se concentrou em ser apenas ela mesma, que se apaixonou por Benny", chamou o casal de "par perfeito" e revelou que "em todos os anos em que conhece Selena, ela nunca a viu tão feliz".
Outra fonte contou ao veículo que Taylor mencionou "sempre apoiar Selena e como elas são irmãs e que, embora Selena possa ver Taylor como a irmã mais velha, Taylor vê Selena como alguém que lhe ensinou muito". Ela também "brincou no discurso que Selena chegou ao altar antes dela, mas pelo menos ambas encontraram o amor de suas vidas".
Selena caiu no choro, Mandy Teefey (mãe da noiva) também, e metade da plateia seguiu junto. Benny só conseguia sorrir, claramente sabendo que tinha acertado na vida.
O casamento, planejado por Mindy Weiss (a mesma que já organizou festas para o clã Kardashian e até o casamento de Bieber e Hailey), custou milhões, contou com menu de frutos do mar fresquinho e uma segurança avaliada em mais de US$ 300 mil.