
Se você achou que o Rio de Janeiro iria parar depois dos shows históricos de Madonna em 2024 e Lady Gaga em 2025, pensou errado! A cidade já tem um plano ambicioso para 2026, e as datas do famoso Copacabana Palace já estão bloqueadas para mais um megashow.
O "Todo Mundo no Rio" tem data marcada
Segundo fontes de bastidores, a próxima edição do show gratuito, batizada de "Todo Mundo no Rio", já tem um período definido para acontecer: o feriadão do Dia do Trabalhador de 2026, entre 30 de abril e 4 de maio. A reserva dos quartos no Copacabana Palace é um forte indicativo de que um grande evento está por vir. A grande incógnita, claro, é o nome do artista.
Depois de Madonna e Lady Gaga, quem vem aí?

O sucesso de público e de mídia dos shows de Madonna (com um público de 1,6 milhão de pessoas) e de Lady Gaga (que bateu o recorde de 2 milhões), consolidou o projeto de transformar Copacabana em um palco anual para grandes artistas internacionais.
O nível de ambição é altíssimo, e os boatos já apontam para nomes que fariam o Brasil inteiro surtar. As listas de apostas incluem gigantes como:
- Beyoncé
- Taylor Swift
- Rihanna
- U2
- The Rolling Stones
- Coldplay
Por enquanto, é tudo especulação, mas com o Rio de Janeiro se firmando como um dos destinos de shows mais cobiçados do mundo, a única certeza é que o evento de 2026 será inesquecível.