
Se você achava que já sabia tudo sobre Freddie Mercury... pode se preparar para ser surpreendido! A nova biografia do vocalista do Queen, chamada “Love, Freddie”, promete chacoalhar o mundo da música ao revelar que o astro teria uma filha secreta, hoje com 48 anos.
De acordo com a autora Lesley-Ann Jones, que teve acesso a nada menos que 17 volumes dos diários pessoais deixados por Freddie, essa história começou em 1976, durante um caso do cantor com a esposa de um amigo — enquanto o cara estava viajando a trabalho. A identidade da mulher foi mantida em sigilo e, no livro, ela é citada apenas como “B”.
Atualmente, essa suposta filha vive na Europa, trabalha na área da saúde e, para completar a novela da vida real, já é mãe — o que faria de Freddie um avô (pós-morte, claro).
O relato dela no livro é de arrepiar:
“Freddie Mercury era e é meu pai. Tivemos um relacionamento muito próximo e amoroso desde o momento em que nasci até os últimos 15 anos da vida dele. As circunstâncias do meu nascimento podem parecer incomuns ou até ultrajantes. Mas ele me adorava, cuidava de mim e me valorizava como um bem precioso.”
O livro “Love, Freddie” chega às livrarias no dia 5 de setembro, data que marcaria o 79º aniversário do eterno frontman do Queen.