
Em um dos momentos mais inesperados (e surreais) do Coachella, o lendário Brian May — sim, o guitarrista do Queen, senhoras e senhores! — fez uma participação surpresa durante a performance de “Bohemian Rhapsody” com o cantor pop Benson Boone. Só que a plateia pareceu não entender a grandiosidade da aparição.
O público ficou... morno. Nada de aplausos ensurdecedores ou celulares em frenesi. A vibe? Quase como se May fosse apenas “um tio aleatório com uma guitarra estilosa”.
Indignado com a falta de reação, Benson Boone recorreu ao TikTok. Em tom bem-humorado e com uma banana como microfone, o cantor fez uma performance debochada da música, legendando:
“Eu tentando fazer com que a multidão no Coachella entenda que Brian May é uma lenda absoluta e o impacto cultural que ele tem na música e no MUNDO.”
Internautas dividiram opiniões: alguns riram com Boone, outros lamentaram o desconhecimento da plateia. Fato é: Brian May continua uma lenda, mesmo quando não é reconhecido por ela. E Boone ganhou pontos por defender o rock — e por usar frutas como armas culturais.