
"Bah! Não tem quem não goste do louco!". Recordista de apresentações no Planeta Atlântida, o nosso poeta Armandinho marca presença na playlist da galera há mais de 20 anos. Com uma conexão única com a natureza e refrões de amor, o cantor que marcou gerações acumula inúmeros hits ao longo da carreira.
O Tá Vazando Entrevista recebeu Armandinho para uma conversa super descontraída, com direito a palinha e tudo o que a nossa audiência tem direito. O cantor abriu o coração e contou sobre sua primeira banda, a Black Master, onde era guitarrista. Ele também relembrou a primeira vez que ouviu uma música sua na rádio, “Folha de Bananeira”. Com influências de rock e bossa nova, o poeta recordou também da turnê que fez como integrante da lendária banda de rock TNT.
É difícil imaginar, mas aconteceu mesmo: Armandinho fez parte da TNT! Após a saída de Flávio Basso (Júpiter Maçã) da banda, Armandinho, que já era muito amigo de Charles Master e sabia tocar todas as músicas, aproveitou a oportunidade e tocou por um ano com a TNT durante uma turnê.
Para saber mais histórias como essa e ainda curtir uma palinha exclusiva do poeta, acesse o canal do YouTube ATL TV e confira a entrevista na íntegra no Tá Vazando Entrevista.
Sobre o artista
Com mais de 20 anos de carreira, Armandinho vem deixando sua marca na vida das pessoas. Com inúmeros hits em sua trajetória, teve seu primeiro álbum lançado em 2002, intitulado “Armandinho”, onde traz sucessos como “Balanço da Rede”, “Ursinho de Dormir” e “Reggae das Tramanda”, entre outros.
Em 2004, com o lançamento de “Desenho de Deus”, considerado um marco em sua carreira, Armandinho estourou nacionalmente e se mantém até hoje como um dos grandes ícones do reggae.