Homem invade salão de beleza e passa seis horas bebendo e vendo TV em Novo Hamburgo | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Humor

INVASÃO INUSITADA

Homem invade salão de beleza e passa seis horas bebendo e vendo TV em Novo Hamburgo

Suspeito consumiu bebidas, descansou no sofá e ainda levou equipamentos e cerca de R$ 500 do estabelecimento.

13/08/2026 - 17h50min

Reprodução
Câmeras registraram homem dentro de salão de beleza durante a madrugada.

Um homem invadiu um salão de beleza em Novo Hamburgo, no Vale do Sinos, e passou cerca de seis horas dentro do estabelecimento. Durante a madrugada, ele bebeu, descansou no sofá e assistiu à televisão antes de deixar o local.

Segundo a proprietária, o homem chegou de bicicleta por volta das 21h de quarta-feira e tentou entrar pelos fundos. Ele chegou a pular o muro, mas não conseguiu abrir a porta.

Depois, voltou para a parte da frente do salão e conseguiu entrar por uma porta de vidro. A partir daí, as câmeras de segurança registraram uma permanência que mais parecia uma visita do que uma invasão.

O homem pegou cervejas, sucos e outros produtos guardados em um frigobar. Em seguida, sentou no sofá, descansou e ficou assistindo televisão.

Além de assistir TV, ele levou objetos

A "visita", porém, também terminou em prejuízo para o estabelecimento. O homem revirou o salão, derrubou uma máquina de cartão e levou equipamentos e cerca de R$ 500 em dinheiro.

A ação terminou por volta das 3h20, quando ele deixou o local.

A ocorrência foi registrada, e a Polícia Civil deve investigar o caso. A proprietária pretende entregar às autoridades as imagens das câmeras de segurança, que registraram praticamente toda a permanência do invasor no salão.


MAIS SOBRE