Torcedora vista roubando lixeira em Nova York é demitida do posto de diretora de banco | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Humor

FLAGRA VIRAL

Torcedora vista roubando lixeira em Nova York é demitida do posto de diretora de banco

Executiva foi identificada após vídeo viralizar durante a festa pelo título do New York Knicks e acabou desligada da instituição financeira.

25/06/2026 - 15h41min

Reprodução
Executiva de banco foi demitida após viralizar em vídeo carregando uma lixeira durante a festa do título do New York Knicks.

Uma torcedora que viralizou nas redes sociais após ser flagrada levando uma lixeira pública durante as comemorações do título da NBA do New York Knicks acabou perdendo o emprego. A mulher foi identificada como Angie Báez, de 40 anos, que ocupava um cargo de diretoria no banco JPMorgan Chase.

O vídeo mostra Angie esvaziando uma lixeira instalada em uma rua de Nova York e, logo depois, carregando o objeto. A peça havia sido pintada nas cores azul e laranja para homenagear o Knicks durante a celebração do primeiro título da equipe em mais de cinco décadas.

Segundo informações divulgadas pela imprensa americana, Angie atuava como diretora executiva de engajamento comunitário e do setor para a área de cartões e comércio conectado da instituição financeira. Após a repercussão do caso, ela foi desligada do cargo.

Antes de ingressar no banco, a executiva também trabalhou com iniciativas de diversidade, equidade e inclusão ligadas ao site de avaliações gastronômicas The Infatuation, posteriormente adquirido pelo JPMorgan Chase.

A comemoração pelo título do Knicks reuniu milhares de pessoas pelas ruas de Nova York e também registrou episódios de vandalismo, confusões e danos ao patrimônio público. O caso da lixeira chamou atenção justamente pelo contraste entre a posição profissional da executiva e a atitude registrada pelas câmeras.


MAIS SOBRE