Homem tenta marcar encontro enquanto está internado e viraliza nas redes | Atlântida
logo atlântida

AO VIVO

Humor

DEU NO PB

Homem tenta marcar encontro enquanto está internado e viraliza nas redes

Mensagens atribuídas a paciente em hospital de Fortaleza repercutiram pela situação inusitada.

01/06/2026 - 14h45min

Reprodução/Pexels
Mensagens de paciente tentando marcar encontro durante internação viralizaram nas redes.

Uma conversa que viralizou nas redes sociais chamou atenção após um homem tentar marcar um encontro enquanto estava internado em um hospital de Fortaleza.

Nas mensagens compartilhadas online, o paciente, que estaria no Hospital OTO Aldeota, convida outra pessoa para “curtir no quarto” durante a internação.

O detalhe que mais repercutiu entre os usuários foi o fato de o homem afirmar com naturalidade que já teria vivido situação parecida em outra passagem pelo hospital.

A situação rapidamente virou meme nas redes sociais, rendendo comentários bem-humorados e debates sobre os limites da paquera em momentos considerados improváveis.

Internautas também brincaram com a mistura entre “alta médica” e “encontro romântico”, transformando o episódio em mais um caso curioso que ganhou repercussão online.


MAIS SOBRE